ARTICULAÇÃO: QUEM FOI O RESPONSÁVEL PELA UNIÃO DE VÁRIOS POLÍTICOS EM UM SÓ PALANQUE QUANDO FLÁVIO DINO ESTEVE EM CODÓ?

images

Imagem Ilustrativa

Depois que o ser humano passa a fazer algo e em tudo dar certo, aparece um monte de gente dizendo ser o salvador da pátria. De um lado um diz “fui eu quem levou mais gente para aquela grande caminhada”. Do outro chega mais um e diz: “Se não fosse fulano de tal não teria dado tanta gente”. Mas na verdade quem levou muita gente mesmo não foi nem A nem B. Quem levou muita gente mesmo foi o próprio candidato, que por si só já é um bom nome, e as pessoas anseiam por mudanças. Isso é notório em todos os cantos do Maranhão.

RIBAMAR OLIVEIRA O GRANDE ARTICULADOR.

Um dos grandes responsáveis por toda organização da caminhada de Flávio Dino em Codó foi o grande articulador Ribamar Oliveira, que é coordenador da campanha do comunista na cidade de Codó. Ribamar sabe como ninguém articular política, pois já tem uma longa caminhada na área.

Ribamar fez das tripas coração para ver todos juntos em um só palanque. Dentre essas lideranças podemos citar: Dr. Cláudio Paz, Biné Figueiredo, Camilo Figueiredo, Zé Inácio e muitos outros caciques da política codoense, que jamais poderíamos imaginar que seriam vistos em um palanque juntos e misturados. Foi justamente o articulador Ribamar Oliveira, talvez usando de formação Psicológica, que convenceu todo esse povo que o intuito é eleger Flávio Dino e deixar as picuinhas de lado.  O Blog do de Sá só tem a parabenizar o amigo Ribamar Oliveira por ter conseguindo tamanha façanha.

5 comentários em: “ARTICULAÇÃO: QUEM FOI O RESPONSÁVEL PELA UNIÃO DE VÁRIOS POLÍTICOS EM UM SÓ PALANQUE QUANDO FLÁVIO DINO ESTEVE EM CODÓ?

  1. Na minha humilde opinião não houve nada de difererente nessa tão junção de lideranças, houve sim muito interesse por parte dos candidatos e das ditas lideranças, que no meu entendimento estão cada dias mais fracas, pq assim como as dos Sarneys não passade modelos de oligarquias fracassadas…Eu fui estava la por uma ideologia, e não por essas lideranças oportunistas que nunca fizeram nada de relevante pra nossa cidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *