AS AÇÕES NA PF E A DURA MISSÃO DE FRANCISCO NAGIB NO DETRAN DO MARANHÃO

O governo Flávio Dino tem demonstrado que só tem mesmo a cara de um governo moralista, mas por outro lado ele faz coisas que nunca o cidadão vai entender. Semana passada, Dino anunciou por meio de suas redes sociais que o ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT), assumirá a presidência do Departamento de Trânsito do Maranhão, DETRAN. Francisco Nagib assume o órgão no lugar de Larissa Abdala, que apesar dos pesares era técnica.

Francisco Nagib terá uma missão difícil no DETRAN do Estado do Maranhão. Flávio Dino quis contemplá-lo com um cargo importante, e acabou dando uma verdadeira “BATATA-QUENTE NAS MÃOS” do ex-gestor codoense. No Detran, Francisco Nagib infelizmente não aparecerá com bons olhos nas ações desenvolvidas no DETRAN, afinal, por lá só existe abacaxi. Caso queira aparecer com trabalho, Francisco Nagib terá que realizar inclusive muitas blitzs pelo interior do Maranhão, ser um parceiro da PM e mostrar suas ações na imprensa. Mas o cidadão, embora ande corretamente, nunca entende como pode ser uma boa ação quando ele precisa meter a mão no bolso para pagar tributos e multas, coisa que infelizmente o DETRAN faz com precisão que é cobrar o cidadão.

Francisco Nagib também tem outro agravante para perturbar sua mente, ele é investigado pela Polícia Federal por conta de envolvimento com a empresa ADM Médica LTDA, por possível fraude na realização de contrato entre a Prefeitura de Codó e a referida empresa, no direcionamento de procedimento licitatório no Hospital Geral do Município.

Nagib também chegou a ser condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder econômico e compra de votos nas eleições de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *