AS DUAS FACES DO VEREADOR LEONARDO BRINGEL, DE RIACHÃO

O Vereador do Município de Riachão-MA, Leonardo Bringel Vieira, se revolta ao ter projeto reprovado na câmara de vereadores, no qual trata da isenção da taxa de iluminação pública. Em vídeo gravado pelo atual vereador, o mesmo fala que Riachão não tem iluminação de qualidade.
Vejamos bem, o pai do atual do vereador já foi prefeito do município, durante 4 anos e ele vereador eleito no mesmo pleito… aí vem as seguintes perguntas.
Por que o vereador não encaminhou esse projeto no mandato do seu pai?
Por que o pai do vereador não implantou uma iluminação de qualidade enquanto era prefeito? Ou será que ele colocou e tirou após perder a eleição?
Por que o vereador agora fala em família carente, sendo que nunca fez uma ação social?
O Vereador Léo Bringel, defende sempre na câmara o nome do seu grande “líder”, o derrotado por duas vezes seguidas, ex-prefeito Crisogono Vieira, será que ele está mesmo focado em defender a população ou em fazer a politicagem para engrandecer o nome do seu pai politicamente.
O fato é, o atual o vereador está focado em atrapalhar a atual gestão do Município de Riachão e não para trabalhar para seu povo. O BLOG DO DE SÁ está a disposição do parlamentar caso ele queira se manifestar sobre está postagem.
FIQUEM DE OLHO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *