CODÓ: AS EXPECTATIVAS PARA O GOVERNO DE FRANCISCO NAGIB E UM ATÉ LOGO AO GOVERNO ZITO

glalbertnagibzito

Zito e Nagib

São inúmeras as expectativas para o governo do prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib. Uma delas é sobre a permanência ou não de muitos que atualmente trabalham no governo do atual prefeito Zito Rolim. Outra expectativa é sobre as inúmeras pessoas que esperam de Nagib um emprego para si, para um filho, para um sobrinho, para aqueles que apostaram nas ideias divulgadas durante a campanha.

DIMINUINDO O NÚMERO DE CONTRATADOS.

Uma das ideias de Francisco Nagib é diminuir e muito a quantidade de pessoas que atualmente trabalham no governo municipal, que hoje passa dos 6 mil servidores. Nagib pretende enxugar a folha e trabalhar com menor número de pessoas possível para que o dinheiro gasto com pessoal seja empregado em outro setor. Uma fonte do Blog, que vai fazer parte do primeiro escalão do governo do prefeito eleito, disse-me que a ideia é economizar em média R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) por mês. Para quem está na expectativa de conseguir um emprego com o novo prefeito, essa notícia é um balde  de água fria nas costas de quem está com expectativa, mas a meu ver, esse ENXUGAMENTO DE FOLHA é necessário.

UM ATÉ LOGO AO GOVERNO ZITO.

Recentemente o titular do Blog entrevistava o prefeito Zito e o mesmo falava que não está deixando o povo e sim o cargo de prefeito de Codó. Zito foi um prefeito que soube fazer política. Hoje é tido como um mestre na arte de agregar. Não há ninguém que possa dizer que Zito Rolim não sabe articular. Tenho acompanhado alguns setores da prefeitura de Codó fazendo homenagens de despedida ao prefeito mais popular da história de Codó. Confesso aos senhores, caros leitores (as), que algumas homenagens até são verdadeiras e vem da alma, outras estão apenas começando a entender que com nosso novo prefeito a “batata” será mais  quente e o buraco mais profundo, e bote profundo nisso.

8 comentários em: “CODÓ: AS EXPECTATIVAS PARA O GOVERNO DE FRANCISCO NAGIB E UM ATÉ LOGO AO GOVERNO ZITO

  1. NÃO HAVIA NECESSIDADE DESSA DEMISSÃO, O DINHEIRO QUE O MUNICÍPIO RECEBE E ARRECADA, DÁ PRA MANTER OS CARGOS DE TODOS. …..
    MAS O PROBLEMA É OUTRO: “QUANTO MENOS SOMOS, MELHOR PASSAMOS”. E QUEM PENSAR QUE POBRE VAI TER OPORTUNIDADE, ESTÁ SEM DÚVIDA DELIRANDO.
    SERÁ QUE CODÓ NÃO TEM NINGUÉM COMPETENTE PARA ASSUMIR AS PASTAS SAÚDE E EDUCAÇÃO ????????
    PESSOAS DE OUTRAS CIDADES PORQUÊ ???????
    ABRAM OS OLHOS, VAMOS ESTUDAR “AS ESTRATÉGIAS POLÍTICAS”. FOI ISSO QUE ELES FIZERAM PRA ENGANAR PARTE DO POVO DE CODÓ. MEUS SENTIMENTOS. ……..

  2. Até logo não, até nunca mais.

    Um prefeito que deixou varias obras inacabadas, que deixou o HGM quase sem condições de uso, um prefeito que sai deixando um monte de ruas esburacadas, um prefeito que durante oito anos não colocou um semáforo na cidade, um prefeito que não se imposta com o trânsito da cidade, um prefeito que sai deixando varias escolas de taipa, um prefeito que sai deixando várias pontes de madeira sem condições de tráfego, um prefeito desses não merece voltar à prefeitura de jeito nenhum, só se for castigo para os codoenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *