AS MAZELAS DE PRESIDENTE DUTRA QUE NÃO ESTÃO SENDO VISTAS PELO PREFEITO JURAN CARVALHO

índice

Ônibus quebrado

Existe uma frase bem conhecida que diz: “cada eleitor merece o representante que tem”. Isso é fato, pois  nós que escolhemos nossos representantes, e sendo assim temos o direito de cobrar deles depois. No entanto, temos também o direito de aguentar tudo calado, caso não tenhamos coragem de denunciar nada. A nossa redação tem recebido com frequência os desmandos que continuam acontecendo na cidade de Presidente Dutra, administrada pelo prefeito Juran Carvalho.

A CIDADE ESTÁ DENTRO DE UM BURACO

índiceCom a reeleição do prefeito Juran Carvalho, esperava-se que as coisas poderiam acontecer com mais dedicação por parte do prefeito, mas não é o que está acontecendo. A cada dia a cidade está ficando esquecida. Nossa redação recebeu esta semana diversas fotografias e vídeos que mostram a real situação das ruas do município de Presidente Dutra. Em um dos vídeos que recebemos, nossos leitores podem observar como está a situação na Av. Tancredo Neves. A buraqueira no local é grande e o município não tem ligado para fazer, pelo menos, um serviço de tapa buracos.

ALUNOS DA ZONA RURAL COM DIFICULDADES PARA TER ACESSO A AULA

Os alunos da zona rural também estão sofrendo as consequências do governo Juran Carvalho. Na localidade Criolir do Joviniano muitos alunos estão perdendo aula por conta da precariedade da estrada vicinal que liga a sede do município. Os pais não confiam mandar os filhos a escola por conta do perigo. De acordo com uma fonte que entrou em contato com a redação do Blog do de Sá, o ônibus que transporta os alunos está quebrando e por conta disso os estudantes estão sendo prejudicados. Como o blog sempre fez e vai continuar fazendo, queremos deixar aqui o espaço aberto ao prefeito caso ele queira se pronunciar sobre está postagem.

Veja o vídeo enviado ao Blog.

5 comentários em: “AS MAZELAS DE PRESIDENTE DUTRA QUE NÃO ESTÃO SENDO VISTAS PELO PREFEITO JURAN CARVALHO

  1. Essa cidade sofre com os desmandos e a desorganização desse gestor.Uma cidade mal cuidada com ruas esburacadas e sujas, esgotos sem o escoamento devido. Essa gestão não tem zelo pelo que faz. Os postos de Saúde do município estão fechados desde dezembro do ano passado, sendo que, a verba do repasse da união para o funcionamento desde postos de saúde está caindo. Assim quem sofre é a população com a falta de cobertura de atendimento e o fornecimento de remédios para a manutenção de saúde. O que nos deixa mais revoltados, é que as autoridades como o MP faz vista grossa. Esse prefeito brinca com a nossa população.

  2. sabe o que é isso é porque, a Avenida Tancredo Neves tbm é de responsabilidade do DNIT esse povo de meu Deus é que não entendem as estradas vicinais tbm são do DNIT, a rua Graça Aranha tbm é do DNIT, a Rua Adelino Barros, a Rua Cel. Vitorino Lucena, Rua Barão do Rio Branco, Rua Cel. Sebastião Gomes, etc…. ai só se pegarmos o nome de todas as Ruas de nossa querida e guerreira Presidente Dutra/MA. Adm. Pública Municipal Juran Carvalho ou será DNIT ? Quem sabe a resposta ai gente ?

  3. Vão dizer pro povo leigo, que a avenida Tancredo Neves é de responsabilidade do DNIT, vão dizer pro povo que a Rua Graça Aranha tbm é o DNIT, estão pra dizer que as estradas vicinais tbm é do DNIT, “O trabalho não pode parar”. Isso tudo sem falar nos comerciantes e mães e pais de família que residem na AVENIDA CAMPO DANTAS que a prefeitura se nega a dizer que é de sua plena responsabilidade manter a ordem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *