RICARDO ARCHER E BINÉ FIGUEIREDO PODEM SE FILIAR AO PSDB DE CODÓ NOS PRÓXIMOS DIAS

IMG-20150715-WA0001

Ricardo Archer e Biné Figueiredo

As negociações políticas já estão acontecendo há muito tempo na “surdina” e muita gente não sabe. Na política os acertos acontecem na calada da noite, enquanto a cidade dorme, enquanto o povo está quieto. É justamente nesses momentos que nossos amados representantes fazem seus acertos, e quando menos esperamos, lá eles aparecem abraçadinhos dizendo “Esta é uma união em prol do povo, nos juntamos por um propósito, nossa cidade está sofrida e somente por meio desta união podemos mudar esta realidade”. E nós, meros espectadores, caímos direitinho nesta lábia.

BINÉ FIGUEIREDO E RICARDO ARCHER NO PSDB

Chegou ao Blog do de Sá no último final de semana, por meio de uma fonte segura e diga-se passagem bem segura, que os ex-prefeitos Biné Figueiredo e Ricardo Archer podem se filiar ao PSDB nos próximos dias. Esta notícia poderá pegar a todos de surpresa, inclusive os outros figurões da política de Codó. Atualmente o PSDB de Codó está sob os cuidados do empresário João dos Plásticos, que inclusive tem desempenhado com sua função como presidente do partido a contento no município de Codó. Essa informação da possível entrada de Biné e Ricardo no PSDB vai dar uma verdadeira mexida nas estruturas da política na cidade.

SERÁ QUE ELES VÃO MESMO SE UNIR?

Pelo visto a união entre Ricardo Archer e Biné Figueiredo está bem próxima. Pelo menos é o que pode se imaginar depois da possível dupla filiação destes dois grandes homens da política de Codó em um só partido. Recentemente os dois estiveram reunidos e até agora não foi dito nada sobre aquele encontro, mas pelo visto já era essa filiação ao PSDB de Codó. Só lembrando que o PSDB é um partido da base aliada do governador Flávio Dino, que tem como presidente do diretório estadual o vice-governador Carlos Brandão. A data exata desta possível filiação não foi dita pela fonte que me passou a informação, mas que é fato é. Só uma questão de dias ou até mesmo horas para que o povo possa ver..

E COMO VAI FICAR JOÃO DOS PLÁSTICOS?

Recentemente em um encontro com vice-governador em São Luís o empresário João dos plásticos ouviu de Carlos Brandão que em Codó ninguém tomava o PSDB de João dos Plásticos, mas como em política tudo pode acontecer vamos agurdar para ver se Biné e Ricardo serão só dois filiados ou se irão ficar com a presidência do partido. Isso somente o tempo dirá.

7 comentários em: “RICARDO ARCHER E BINÉ FIGUEIREDO PODEM SE FILIAR AO PSDB DE CODÓ NOS PRÓXIMOS DIAS

  1. A verdade é que nenhum filiado do PSDB aceita à vinda de Ricardo Archer e Biné Figueiredo (filiados foram consultados e disseram não!). Mesmo o João dos Plásticos sendo o Presidente quem vai querer mandar às cartas será Biné e Ricardo Archer isso é notório. O Carlos Brandão quer impor à vinda dos dois, confiando nos votos de ambos para uma possível candidatura ao Governo do Estado, Biné e Ricardo Archer de olhos nos minutos de TV que têm o PSDB. Todos nós sabemos que na política há mais interesse do que coerência, e ambos jamais iriam querer ficar submisso ao atual presidente do PSDB. E o dinheiro fala mais alto e o João tem menos que os dois (Biné e Ricardo Archer). Essa é a nossa política (em geral) e sempre com um capítulo a mais.

  2. Cícerocascagrossa, ficou com inveja, pois não fora convidado. E,le tem mais é que meter o cacete nos outros, pois ela está doido pra chegar novamente a viúva,. Só que dessa vez é dificil, vejam só a turma: Cebolinha(candidato a prefeito), os cordenadores de campanha Araújo picolé de chuchu, o dono da Malissa o play dono de um posto de gazoza.

    Só menino bom, só espoca urna!

  3. Enquanto abastecia o carro num dos postos da cidade, me surpreendi com uma grande caravana de ilustres codoenses que partiam rumo à Teresina. O créme de la créme do Babaçu Soçaite estava indo participar do aniversário de 15 anos da filha do Dr. Glaucoma. A festa foi realizada num dos melhores buffets da capital piauiense, e no quesito “eSplendor”, luxo, ostentação e suntuosidade, concorreu até com aquele famoso aniversário da neta de presidente de Assembléia. Iguarias finas, Prossecos e Whiskes Importados davam no meio da canela. Teve até a participação de ator global da Malhação. Te mete!! O regabofe não saiu por menos de 300 mil pilas. Enquanto isso, os pacientes que sofrem de glaucoma em Codó, estão ficando cegos, e os que precisam de tratamento médico, têm que ir para outras cidades porque acabaram com a Saúde do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *