AS PROMESSAS QUE FLÁVIO DINO NÃO CUMPRIU EM DOIS ANOS DE GOVERNO

flaviodino-e1483355461455

Promessas

O renomado Blog do Luis Pablo da capital Maranhense disponibiliza abaixo algumas promessas que o governador Flávio Dino (PCdoB) ainda não cumpriu, desde quando assumiu o comando do Estado do Maranhão.

Com exatos dois anos de governo, o comunista tem enfrentado um grande desgaste popular devido o aumento de impostos e também uma imensa insatisfação da classe política, principalmente dos aliados que lhe ajudaram durante a campanha eleitoral.

Este ano já começa a discussão e movimentação da campanha de 2018. E, provavelmente, Flávio não terá tempo para cumprir suas promessas de campanha. Só quem sofre é o povo.

Veja abaixo:

flaviodino1

print

flaviodino2

print

Fonte: Luis Pablo

2 comentários em: “AS PROMESSAS QUE FLÁVIO DINO NÃO CUMPRIU EM DOIS ANOS DE GOVERNO

  1. O Leandro de Sá e seus blogs amestrados, agora acrescentou mais um o do Caio Hostílio seguidor fiel e canino de Ricardo Murad.

    extraído do blog do Cunha Santos.
    “Para cúmulo de toda a paranoia e desespero, um ranking do Portal G1, que alimenta o Sistema Mirante, envolvendo os 27 estados brasileiros, informa, sem dó nem piedade, que o governo Flávio Dino é o segundo mais eficiente do país. Além desse golpe fatal, institutos de pesquisa concluem que o governador Flávio Dino continua aprovado por mais de 60 % da população.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *