AS TRAPALHADAS DO PREFEITO DE CODÓ O TORNA INCOMPETENTE À BEIRA DO “ABISMO”

Quando alguém ousa em levantar qualquer crítica ao “DESGOVERNO” de Zé Francisco, logo aparece um especialista, ou mesmo um babão para tentar desqualificar quem ousa questionar a gestão municipal. Mas nossas postagens são isentas de demagogia, não fechamos os olhos e indagamos sobre aquilo que o codoense deseja saber, mas não tem acesso às informações, pois falta justamente a transparência devida nas ações da prefeitura. Foi divulgada ontem, uma lista dos 168 municípios maranhenses impedidos de receber a nova dose da vacina contra o coronavírus por conta de restrição contida no decreto n° 36.531, editado pelo governador Flávio Dino (PC do B) na data de ontem quarta-feira (03). O novo decreto impõe novas medidas preventivas objetivando conter a proliferação e também determina que municípios que não tenham efetivamente aplicado, conforme registro no Sistema de Informações no Programa Nacional de Imunizações (SIM), pelo menos 60% das vacinas recebidas anteriormente, terão a entrega de novas doses suspensas até alcançar o referido percentual.

O PREFEITO DE CODÓ NÃO BATEU SUAS METAS.

Chega a ser INADIMISSÍVEL o prefeito de Codó ter deixado isso acontecer, justamente por se tratar de uma pessoa que é da área da saúde e deveria pelo menos saber de todos os tramites para fazer com que Codó viesse a bater suas metas numa simples campanha de vacinação. Mas pelo que parece, quem cuida disso ou não sabe o que está fazendo, ou mesmo não tem um mínimo de noção de onde está. Agora se tornam mais fortes as denúncias de muitos profissionais que trabalham na área da saúde em Codó; a verdade  que a nova gestão estaria empregando pessoas apenas por apadrinhamento. Nesse rítimo, será difícil o prefeito de Codó consertar a saúde EM APENAS 90 DIAS de gestão, como ele prometeu durante sua campanha eleitoral.

5 comentários em: “AS TRAPALHADAS DO PREFEITO DE CODÓ O TORNA INCOMPETENTE À BEIRA DO “ABISMO”

  1. Impressindivel que mude pelo menos a postura, haja vista que continua no palanque, lugar apropriado para mentir com desenvoltura. Mas também, pudera, a assessoria de comunicação até agora não demonstrou competência para vender uma boa imagem do mandatário, já que é notório a falta profissionalismo para se fazer crer. Zé Francisco, é opinião corrente seu despreparo, todos os dias comprovado por sua gestão tacanha. Ou vc se toca, ou vão trocar você.

  2. Pense num governo perdido, também colocou só a sua família e os apadrinhados dos parlamentares, pessoas meramente ineptas ao cargo de direito. Tenho um exemplo por mim, mandei currículo, um belo currículo com anos de experiência, pós (especialização na área a fim), uma caçamba de cursos de aperfeiçoamento, e no lugar ao qual concorri botou um boçal apadrinhado de um dos seus. Que não tem a metade da minha qualificação e experiência. Por isso vejo com propriedade a ladeira desse governo.

    PS: por isso não divulga os cargos preenchidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.