ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA CIDADE DE DOM PEDRO

IMG-20151109-WA0101

Vítima com arma do crime ao lado

Um indivíduo tombou na tarde de ontem segunda (09) em confronto com a Polícia Militar de Dom Pedro. Conforme informações do comandante do policiamento local, Capitão Cid, dois elementos armados, por volta das 15h, assaltaram a loja de produtos importados Spasso Fashion, localizada à rua Aloízio de Azevedo, próxima a Igreja Matriz.

Após o assalto os proprietários da loja contactaram a polícia, que imediatamente passou a perseguir os suspeitos que foram alcançados próximo a fazenda Ortigas, na BR-135, já município de Presidente Dutra. O garupa da moto temendo a iminente prisão, no transcurso da perseguição atirou contra a guarnição, causando assim a automática reação dos policiais. Com o revide, o jovem chamado de Filipe foi baleado e morreu ainda no local. O seu comparsa, ainda não identificado, adentrou no matagal e fugiu. Junto com a vítima, a polícia encontrou um revólver e todos os pertences roubados da loja, como bijuterias, dinheiro e perfumes importados.

O assaltante fugitivo está sendo procurado pelas guarnições da Força Tática de Dom Pedro e Presidente Dutra. A polícia já descobriu que a motocicleta utilizada para o assalto foi roubada de uma senhora, sábado à noite (07), na cidade de São Domingos.

Fonte: Blog do Lobão

Um comentário em: “ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA CIDADE DE DOM PEDRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *