EM JOSÉ DOS BASÍLIOS ASSALTANTE É ESMAGADO QUANDO TENTAVA ROUBAR UMA CARRETA

carreta-em-s-j-dos-basilios_2

Corpo de um dos assaltantes

O fato ocorreu no inicio da tarde dessa quinta – feira (22/01), quando dois homens em uma motocicleta de placa da cidade de Presidente Dutra – MA, estavam em perseguição a uma carreta com placas da cidade de Santa Inês – MA.
A carreta da empresa comercial Arapiraca, localizada em Santa Inês estava sendo perseguida e cerca de três quilômetros da cidade de São José dos Basilios, a dupla de criminosos começou a disparar tiros contra o veículo e davam ordem para o motorista parar a carreta. O motorista não atendeu a ordem dos criminosos que continuaram atirando.
Em um trecho da estrada conhecido como “Curva do Açude Grande”, o motorista jogou a carreta para cima da motocicleta; porém, naquele momento só vinha com o condutor, pois a pessoa que vinha na garupa tinha pulado da moto para tentar subir na carreta, próximo aos buracos, mas não teve êxito. E assim que o motorista jogou a carreta para cima da motocicleta, caíram em um barranco à moto com o seu condutor e a carreta. O condutor da motocicleta foi arremessado para o local onde a carreta tombou e morreu esmagado pelo veículo.
O motorista e dois passageiros da carreta saíram ilesos no acidente. Não demorou, o local do acidente foi tomado por curiosos, e de acordo com o correspondente do Blog do Carlinhos, uma hora depois do ocorrido, a polícia não tinha chegado. Populares estavam tentando resgatar o corpo do motoqueiro, preso embaixo da carreta.

Fonte Blog do Carlinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *