ASSASSINO DE EX-DEPUTADO EM DOM PEDRO É MORTO EM PRESIDENTE DUTRA DURANTE VELÓRIO DE UM SOBRINHO

Antônio-Velho

Antonio Velho

Na última sexta-feira (14) em Presidente Dutra, foi executado com dois tiros na nuca durante um velório, Antônio Pereira de Sousa, de 47 anos.

“Antônio Velho”, como era conhecido, estava velando o sobrinho, Naílson Pereira, executado com oito tiros, na quinta-feira (13).

O autor dos disparos que matou Antônio chegou no local do velório e atirou para cima para dispersar as pessoas e só então consumou o homicídio.

Na região  é comum esse tipo de crime por encomenda. A pistolagem tomou conta da cidade de Presidente Dutra e de municípios vizinhos.

“Antonio Velho” já havia sido preso e é acusado de envolvimento no assassinato do ex-deputado estadual Edílson Peixoto da Silva, o “Peixotinho”, de 56 anos, morto em 25 de julho de 2013, com nove tiros na cidade de Dom Pedro.

peixotinho

Ex-dep. Estadual Edílson Peixoto

“Peixotinho” era pai do vereador Farys Miguel Lopes da Silva (PC do B).  “Antonio Velho” foi preso no fim de julho de 2013 com Valdete Gomes de Freitas – irmão do vereador Diogo Gomes de Freitas, 54, morto a tiros por pistoleiros no dia 12, também em Dom Pedro.

Segundo a polícia, “Antônio Velho” seria o piloto da moto Honda preta usada no assassinato de “Peixotinho”.

Ele ainda era apontado, como envolvido no homicídio do ex-prefeito de São José dos Basílios (a 396 quilômetros de São Luís), Francisco Ferreira Sousa, o “Chico Riograndense”, de 69 anos.

 Fonte Blog do Luis Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.