ASSÉDIO MORAL E SEXUAL NA PREFEITURA DE COROATÁ: PROFESSORA DENUNCIA QUE PARA CONSEGUIR UM CONTRATO É PRECISO FAZER O “TESTE DO SOFÁ”

“Benedito”

O Blog do de Sá recebeu na noite desta terça-feira (06), uma grave denúncia vinda da cidade de Coroatá. Uma professora identificada pelo Blog por: Iolanda Lemos Abreu de Lima, foi até a secretaria de educação da cidade falar com o coordenador do setor (identificado por ela, como os senhores podem ouvir no áudio abaixo, por: “Benedito”) o mesmo teria tratado mal a professora, ela diz ainda que para conseguir um emprego por lá, é preciso fazer o teste do sofá. Como pode ser ouvido na gravação, a professora relata o que teria dito o coordenador: ‘Se eu fosse você professora, eu não estaria nem aqui procurando trabalho, porque no seu relatório já diz que você não tem um bom desempenho”, revelou a professora, Iolanda Abreu de Lima referindo-se ao coordenador “Benedito”

A PROFESSORA DENUNCIA MAIS.

Ainda de acordo com a professora, Iolanda Abreu de Lima, muitas pessoas estão sendo humilhadas na cidade de Coroatá por parte do governo de Luis da Amovelar Filho e principalmente quem trabalha na área da educação. “Esse homem veio para cima de mim me segurando, ele e o teco, porque eles queriam fechar a porta para ninguém ouvir, mas eu conseguir me soltar e bati na porta, gritando: Abre essa porta! Abre essa porta! E eles não queriam abrir. Eu saí de lá arrasada”, disse ela em áudio como os senhores podem ouvir abaixo.

DIREITO DE RESPOSTA

O Blog do de Sá está à disposição do senhor “Benedito”, e também da prefeitura de Coroatá, caso queiram se manifestar sobre esta postagem. blogdodesa1@gmail.com

                                            Ouça abaixo todos os áudios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *