ASSOCIAÇÃO DAS QUEBRADEIRAS DE COCO DE CODÓ NA TRAVESSA DO SOL APOIA FLÁVIO DINO

20140804_132226
Marina Hewerton presidente da associação das quebradeiras de codo de Codó na travessa do sol

Esta semana o Blog do de Sá esteve em conversa com Marina Hewerton Ribeiro, presidente da Associação das Quebradeiras de Coco da Travessa do Sol, no bairro Codó Novo. Na oportunidade aproveitamos para bater um bom papo com dona Marina e, claro, ela nos falou da expectativa de dias melhores. Por isso relatou seu apoio e de suas colegas quebradeiras de Coco ao candidato do PC do B, Flávio Dino.

BLOG DO DE SÁ: Porque a senhora resolveu apoiar Flávio Dino?

É porque, olha, a gente quer ver uma mudança. E essa mudança quem tem que procurar somos nos, todo tempo.  Tá a mesma coisa, nunca muda. Entra governador e sai governador e nós da associação das quebradeiras de Coco ficamos sem ver nada de melhoria para nossa categoria. Então a gente pensou juntas e resolvemos apoiar Flávio Dino.

BLOG DO DE SÁ: São quantas quebradeiras de Coco na associação da travessa do sol?

Nós somos mais de 250 quebradeiras de Coco nas duas associações, mas quero falar da minha associação, porque lá nos decidimos acompanhar Flávio Dino. Lá na associação nossas companheiras estão otimistas e nós acreditamos em Flávio Dino. Ele vai ser um bom governador, eu tenho certeza disso, frisou Marina Weverton Ribeiro.

BLOG DO DE SÁ: O que vocês quebradeiras de Codó esperam do Flávio Dino?

Olha… a gente espera que ele seja diferente. A gente espera que ele faça uma melhora para nós, que ele faça um trabalho bem feito pra gente, porque a gente precisa, porque as quebradeiras de coco são sofridas. Aqui, o único apoio que agente recebe é do prefeito Zito e do empresário FC Oliveira, ninguém mais ajuda a gente.

.BLOG DO DE SÁ: Quer dizer que você acredita que Flávio Dino possa ser um governador diferente?

Com certeza! Eu não tenho dúvida disso. Nós precisamos disso. É por isso que estamos com ele, e quando ele for eleito espero que ele dê o apoio que a gente precisa, finalizou Marina com um semblante de felicidade.

 

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *