ATACAR FLÁVIO DINO, ESSA É A MISSÃO DE ROSEANA SARNEY EM ANDANÇAS PELO MARANHÃO NA FAMOSA “CARAVANA DA GUERREIRA”

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), pré-candidata ao Palácio dos Leões em 2018, deu início à sua pré-campanha, nessa quinta-feira 8, no município de Santa Inês, apontando como será conduzida as outras visitas que ela fará a cidades estratégicas do Maranhão com a chamada Caravana da Guerreira.

Pela primeira vez, após quatro anos em silêncio, Roseana resolveu partir para cima do governador Flávio Dino (PCdoB) e apontou como dela obras que foram deixadas inacabadas ou abandonadas durante sua gestão, mas concluídas e entregues pelo comunista. “Quero que digam se foi executada alguma obra estruturante. (…) Tinha dinheiro, tem dinheiro. O que precisa é ter administração e ser competente para gerenciar este estado”, disse.
Longe da expectativa criada pela sua equipe de marketing, de que, para mostrar a força da emedebista, grandes lideranças políticas pulariam no barco dinista e já participariam desses primeiros eventos de pré-campanha, Roseana esteve cercada apenas do núcleo duro sarneysta e das mesmas caras que não tiveram espaço no governo de Dino.
Apesar dos enquadramentos forçados para parecer que o evento teve gente, as próprias imagens distribuídas pela assessoria de Roseana Sarney revelam que apenas alguns ex-prefeitos, ex-vereadores ou ex-qualquer coisa compareceram ao ato político. Nas gravações, após procura dentre os presentes, poucas são as lideranças reconhecidas.
Em Santa Luzia, segundo município visitado ontem, o lançamento de pré-campanha foi um fiasco. Tirando parte do público que sempre acompanhará a emedebista em todas as cidades que ela percorrer, e das poucas pessoas que saíram com ela de Santa Inês, pouco menos de 20 pessoas participaram do evento.
Outro fato que também chamou a atenção foi a ausência de Sarney Filho (PV). A não participação do ministro do Meio Ambiente na caravana, mas apenas a de Edison Lobão (MDB), aponta que a chapa senatorial de Roseana pode ainda não estar definida.

Fonte: Atual 7

 

Um comentário em: “ATACAR FLÁVIO DINO, ESSA É A MISSÃO DE ROSEANA SARNEY EM ANDANÇAS PELO MARANHÃO NA FAMOSA “CARAVANA DA GUERREIRA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *