ATÉ ONDE O PREFEITO DE CODÓ, FRANCISCO NAGIB E SEU PAI, FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA TEM INTERESSE NA ELEIÇÃO DE ZITO ROLIM?

Besta é quem pensar que o atual prefeito de Codó, e seu pai, o empresário Francisco Carlos de Oliveira, tem total interesse na eleição para deputado estadual de Zito Rolim, ex-prefeito de Codó e apoiador incondicional da campanha de Nagib em 2016. Acontece que, foram anos e anos o empresário FC OLIVEIRA molhando a mão de Zito Rolim em campanhas que ele não conseguiu ter sucesso e isso obviamente não foi esquecido por FC.

RELEMBRANDO O PASSADO.

Não é de se esconder de ninguém que, o empresário FC Oliveira tem suas mágoas do ex-prefeito Zito, embora ele tente esconder isso do povo há quem lembre disso muito bem, outrora FC OLIVEIRA chamava Zito Rolim de diversos nomes os quais são impublicáveis. Tudo isso se deu em decorrência de Rolim ter deixado o grupo do FC ao qual pertencia exatamente com apenas um de governo do seu primeiro mandato.

ELEIÇÕES 2018

O empresário FC OLIVEIRA já comentou em alto e em bom tom que caso conseguisse eleger o filho a prefeito de Codó com o apoio de Zito Rolim, nunca mais o deixaria, teriam eles, FC OLIVEIRA e Zito Rolim o comando de Codó por muitos e muitos anos a frente. Chegada a eleição, Francisco Nagib conseguiu eleger-se prefeito de Codó e certamente FC OLIVEIRA passou a ter um certo respeito por Zito Rolim por conta da popularidade que tinha há um ano atrás e que fez eleger o próprio filho, Francisco Nagib, a prefeito da cidade, mesmo contra a vontade de muita gente que seguia Zito Rolim.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA

Agora já passaram-se 12 meses, exatos um ano da administração de Francisco Nagib e o propósito é outro, desta vez quem vai bater a sua porta é o ex-prefeito Zito Rolim, outrora homem de muita popularidade, de muito prestígio e de muito poder. Na surdina, FC OLIVEIRA não tem muita vontade de ver Zito Rolim com um mandato de deputado estadual, não seria vantagem política nenhuma vê-lo nesse mandato. Caso Zito Rolim se eleja, a força política do paraibano pode voltar com toda a força; e assim Francisco Nagib, que sonha alto na política, pode ficar no ostracismo já que de popular ele não tem nada. Portanto, Zito Rolim talvez não tem noção da cambita que pode levar do próprio FC OLIVEIRA, dando a ele o troco daquela época que Zito esqueceu a amizade de anos com FC. Certamente os acordos espúrios aconteceram para que hoje Francisco Nagib se tornasse prefeito de Codó. Pelo visto, o ex-prefeito Zito Rolim já sentiu o peso da carga pesada que vai ter que carregar a partir de agora com a baixa popularidade “DOS OLIVEIRAS”. Obviamente, Zito já percebeu que talvez tenha escolhido o grupo errado para deixar no poder, sendo assim, terá daqui para frente muita dor de cabeça para sair de casa em casa e novamente tentar reconquistar a lealdade que outrora tinha da maioria esmagadora do povo codoense. Hoje, essa popularidade já pode ser sentida por Zito Rolim ao andar nas ruas, agora ele está começando a entender que “OS OLIVEIRAS” representam uma carga pesada e difícil de carregar, politicamente falando…

 

Um comentário em: “ATÉ ONDE O PREFEITO DE CODÓ, FRANCISCO NAGIB E SEU PAI, FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA TEM INTERESSE NA ELEIÇÃO DE ZITO ROLIM?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *