ATENÇÃO CARTÃOZEIROS DE PLANTÃO: A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ EM CODÓ

PF

PF na área

Hoje pela manhã os famosos “Cartãozeiros”, aquelas pessoas que vivem de dar golpe nos outros, utilizado cartões fraudulentos, e que podem ser chamados também de estelionatários, foram surpreendidos com a presença da Polícia Federal. De acordo com informações colhidas pelo Blog do de Sá com um amigo da Polícia Federal de Caxias, que esteve na manhã de hoje na cidade de Codó, duas pessoas foram presas e encaminhadas para a sede da PF em Caxias. Um dos presos foi uma mulher que ainda não foi identificada pelo Blog. O outro detido foi um homem, morador da Av. Marechal Castelo Branco, conhecido por Joilton Costa Fontes. Ele foi preso e teve alguns pertences apreendidos. O mesmo foi encaminhado para a sede da Polícia Federal na cidade de Caxias.

ANOITECERAM E NÃO AMANHECERAM.

O blog tomou conhecimento por meio desse amigo da Polícia Federal de Caxias que outras pessoas estavam com mandado de prisão em aberto, mas não foram encontradas em suas residências, pois tomaram conhecimento da operação e fugiram antes da chegada da PF. Em Codó, diversos suspeitos receberam a “amistosa” visita da Policia Federal em suas residências, justamente aquelas pessoas que gostam de ostentar, andar em carrões que ninguém sabe como conseguiram comprar. Essas pessoas, a essa altura, estão muito distante e certamente compraram um binóculo para observar a chegada da PF.

A MESMA OPERAÇÃO FOI REALIZADA EM PRESIDENTE DUTRA.

De acordo com fontes do titular do Blog do de Sá, dentro da Polícia Federal, a mesma operação foi realizada também na cidade de Presidente Dutra na região central do Estado do Maranhão. Por lá, ainda não temos informações de quantas pessoas foram presas, mas a qualquer momento traremos esta informação.

2 comentários em: “ATENÇÃO CARTÃOZEIROS DE PLANTÃO: A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ EM CODÓ

  1. kra tu é tão “BAIXO“ que tu intitula CARTÃOZEIROS. Podia ao menos bota no Titulo o nome da operação e disserta sobre ela em diante. Infelizmente vc é um blogueiro baixo baixo, vamos fazer treinamentos kra, se especializar mas, já fala na coisa dismoralizando, infelizmente esse é o carater de quem não tem competencia para ter um BLOG, pois isso daq JAMAIS SERÁ UM BLOGUE. Publique meu comentario e por completo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *