ATENÇÃO CARTÕEZEIROS, DONOS DE CARROS CLONADOS: A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ EM CODÓ

IMG-20150226-WA0008

Rafael Tay

Hoje de manhã cedo, a Polícia Federal esteve fazendo uma varredura em diversas casas em Codó. Os agentes federais estão com diversos mandados de prisão que foram expedidos pela justiça para serem cumpridos na cidade.
Uma das pessoas que foram presas na manhã desta quinta-feira (26) foi um jovem identificado por Rafael “Tay”. Com ele a Polícia Federal encontrou um carro roubado, com a documentação adulterada, e o chassi com a numeração modificada. De acordo com os agentes federais “Rafael Tay” é uma das pessoas que vinham sendo investigadas em Codó há vários meses. Inclusive, um irmão dele, que é Guarda Municipal em Codó foi preso recentemente, também com um carro roubado. O fato não foi divulgado na imprensa, pelo fato do mesmo ter passado poucas horas na prisão, mas isso é fato consumado.

jhtvhvu

Agentes Federais

COM AS BARBAS DE MOLHO.

Tem neguim em Codó que está com as “barbas de molho” com medo da polícia. Outros já pegaram o barco e estão escondidos em local bem distante. Outro fato que chamou a atenção foi este outro carro branco que você vê na fotografia. Este veículo estava sendo conduzido por uma mulher. O carro está apreendido na Delegacia Regional de Codó. O veículo também foi roubado em Goiânia e vendido aqui na região.  A qualquer momento ais informações aqui no Blog do de Sá.

20150226_090129

Carro que estava com Rafael Tay

20150226_090222

Carro que estava com a mulher

27 comentários em: “ATENÇÃO CARTÕEZEIROS, DONOS DE CARROS CLONADOS: A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ EM CODÓ

  1. Ate escrever comentario usando meu nome esse pobre coitado se presta aceita sofrido o carro é meu ipva 2015 esta em dia documento ta na mão tu vai ter q engolir eu passando varias vezes na tua cara troxa.ze de beto nao deve dinheiro a ninguem e muito menos favor pra quem quer q seja aqui nessa cidade escrota que todo mudo quer ser vidente e adivinhar a vida dos outros se um dia eu me colocar as margens da sociedade não se preocupe tenho meus advogados.enquanto tu se preocupa em querer me ofender eu to faturando e faturando bem gracas a deus

  2. O pobre do Joãozinho, em um “descuido”, acabou sendo preso pela polícia…
    Na delegacia, buscando de todas as formas se defender e se ver livre da cadeia, foi logo avisando o delegado:
    É melhor me soltar, doutor! Senão vou chamar meu irmão que é da Assembleia de Brasília…
    Se ele não resolver, comunico minha irmã promotora…
    E em último caso, se precisar, chamo meu pai, que é procurador!
    O delegado, não querendo arrumar “rolo” pra sua cabeça, por causa de um simples ladrão de galinha, manda soltar o Joãozinho.
    Na saída da delegacia, o mesmo policial que havia prendido o Joãozinho, curioso, pergunta:
    Joãozinho, que história foi aquela da sua família, rapaz? Tu é poderoso, hein?!
    E o João respondeu:
    Simples, meu irmão é pastor na Assembleia de Deus… Minha irmã é promotora de eventos da igreja e meu pai é procurador de campos missionários!
    Ter família crente é outra coisa 🙂

  3. Rapaz, o que tem de gente que “não dá um prego numa barra de sabão” e anda pela cidade desfilando de carro novo…Quem vê pensa que o cabra é empresário de sucesso, jogador de futebol ou pagodeiro, pela pose do dito cujo, mas na verdade, o possante foi comprado de maneira fraudulenta, e a concessionária nunca viu o dinheiro de uma prestação sequer. Acaba não Codozão! kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *