ATENÇÃO COMANDO GERAL DA PM: PERITORÓ ESTÁ APENAS COM 2 POLICIAIS DE SERVIÇO 24 HORAS

peritoro-photo457613-5
Imagem da cidade de peritoró

Chegou ao titular do Blog do de Sá que a coisa lá em Peritoró não anda bem, quando o assunto é segurança pública. Recebi diversas denúncias, somente está semana, de que apenas dois policias militares estariam de serviço naquele município. De acordo com os moradores que me fizeram a denúncia, um exemplo de descaso foi registrado na semana passada. Um doente mental precisou de atendimento e foi até ao SAMU da cidade. Uma profissional foi até ao quartel da Polícia Militar pedir apoio de um soldado para oferecer mais segurança aos profissionais que estavam atendendo o paciente com problemas mentais. Ao chegar lá a mesma recebeu um “NÃO” do PM, que disse que não poderia ir, pois só estava ele e outro colega de serviço naquele momento.

COMUNIDADE A ESPERA DE POLICIAIS

Os moradores da pacata Peritoró estão a espera de um aumento de policias militares na cidade. Antes eram cerca de 4 ou 5 cinco policias militares de serviço por dia, mas agora, com o novo comando em Codó, o número de policiais foi diminuído consideravelmente, o que tem deixado a comunidade com medo.
A cidade é um entroncamento rodoviário e tem um grande fluxo de todos os tipos de pessoas. Com o aumento de explosões em agências bancárias por todo o estado do Maranhão, os moradores temem esse tipo de audácia por parte de bandidos.O nosso Blog está a disposição do 17º Batalhão da Polícia Militar de Codó, caso a instituição queira se pronunciar a respeito desta postagem.

One Response

  1. Essa é pra Coluna “Cutucando a Onça”: Quem é o gestor de uma unidade de Saúde da região dos Cocais que está se articulando por debaixo dos panos para botar um “testa-de-ferro” no comando de um laboratório de Análises Clínicas que será criado somente para prestar serviços para essa mesma unidade que ele comanda? Tá querendo continuar com as mesmas práticas da gestão anterior. A articulação tá vento em popa, mas se essa história chegar aos ouvidos do Governador, a coisa vai feder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *