ATENÇÃO CONSELHO TUTELAR DE CODÓ: CRIANÇAS E ADOLESCENTES ESTÃO CORRENDO RISCO NA ENTRADA DA CIDADE

20141112_191218

Fotografia feita pelo Blog do de Sá das crianças

Estive  semana passada  próximo a rodoviária de Codó, na oficina de um amigo, e presenciei cerca de 10 crianças adolescentes correndo risco de sofrer um acidente. A história é seguinte: de acordo com pessoas que trabalham próximas a rodoviária da cidade, essas crianças a adolescentes passam o dia inteiro no local pegando carona na traseira dos caminhões que entram e saem da cidade. As crianças aproveitam quando os caminhões passam nos quebra-molas e agarram nos fundos dos veículos, correndo  risco de cair e causar um grave acidente. Elas colocam em situação difícil os condutores dos caminhões, que nada podem fazer, pois nem conseguem observar o que as crianças fazem nesse tipo atividade arriscada.

MORADORES OLHAM TUDO

Eu estive conversando com uma das pessoas que trabalham bem próximo ao local onde as crianças ficam, e essa pessoa informou-me que isso já vem acontecendo há alguns meses. Existem várias denuncias que já foram feitas ao Conselho Tutelar e o conselho até agora nunca apareceu no local para fazer algo ou mesmo procurar os pais dessas crianças.

De acordo com o que o informante me transmitiu, todas as crianças a adolescentes moram no residencial Santa Rita. Resolvi ir até o local no final da tarde de quarta- feira. Quando cheguei ao local ainda presenciei algumas crianças fazendo essa atividade perigosa, mas quando os menores perceberam que estava fotografando saíram em disparada do local. O blog espera que o Conselho Tutelar de Codó possa tomar uma providencia, caso contrário vamos bater neste assunto até que algo seja feito.

 

3 comentários em: “ATENÇÃO CONSELHO TUTELAR DE CODÓ: CRIANÇAS E ADOLESCENTES ESTÃO CORRENDO RISCO NA ENTRADA DA CIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.