ATENÇÃO CONSELHO TUTELAR: VEREADOR DE CODÓ É ACUSADO DE SE ENVOLVER COM UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS

Exploração-sexual

Imagem meramente ilustrativa

Meus amigos. Quando resolvi colocar um Blog confesso aos senhores que pensei muito. E como pensei. Eu já imaginava que este tipo de denúncia chegaria até a mim e que muitas dessas denúncias eu não poderia divulgá-las, pelo fato de se tratar de pessoas poderosas ou algumas que se acham poderosas. Mas como um bom jornalista, tem coisas que agente precisa meter a cara e divulgar mesmo. Quero dizer aos leitores deste Blog que todas as notícias que chegam até a mim eu tenho uma grande preocupação em apurá-las. Tenham certeza disso. Tudo que é colocado aqui é averiguado antes quando se trata de denúncia.

VAMOS AO QUE INTERESSA 1.

Há exatos 23 dias, chegou uma denúncia até a mim, vinda da Rua Rio Grande do Norte, Bairro São Sebastião, em Codó. Dizia que um vereador da cidade estaria tendo um caso com uma menor de 15 anos de idade. A adolescente completará 16 anos no final do mês de Julho. Tudo começou na época da campanha, há exatos dois anos, em um determinado dia, este vereador chegou à casa dos pais da adolescente pedindo voto. Conversa vai conversa vem, e o vereador começou a fazer um laço de amizade com a adolescente. Convidou a mesma para sair e daí por diante a coisa foi ficando mais seria do que os senhores possam imaginar. Caros leitores do Blog do de Sá, hoje a jovem está completamente apaixonada pelo vereador e não pensa em deixá-lo em momento algum. Os pais da adolescente estão preocupados com o relacionamento da menina com esse parlamentar que anda com frequência na casa dos pais da menina. Os pais da menina já não sabem mais o que dizer para a filha pelo fato desse vereador ser casado.

VAMOS AO QUE INTERESSA 2. I

Por conta de muitas coisas, não vou dizer o nome deste parlamentar, mas provas tenho suficientes para eu colocar aqui no Blog do de Sá. Mas ao ler esta notícia ele saberá perfeitamente de quem estou me referindo, e espero que ele possa ter uma outra visão depois de ler está noticia. Porque não sabendo ele, a família está a cada dia sem saber o que fazer com a adolescente de 15 anos, por conta de ter sido iludida por esse vereador. No momento certo direi o nome deste parlamentar, mas tenham certeza caros leitores que é um daqueles que pregam a moralidade na Câmara de Codó.

24 comentários em: “ATENÇÃO CONSELHO TUTELAR: VEREADOR DE CODÓ É ACUSADO DE SE ENVOLVER COM UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS

  1. Bom dia Leandro só quero dá um conselho por eleitor Fred..Querido não julgues para não ser julgados, em falar que pode ser P ou C….P… E c..são homens limpo querido já ouviu falar em algum escândalo?Talvez é vc que está namorando com essa menina que e tá dizendo que é algum vereador… E outra ninguém é forçado a fazer nada se ela jovem está namorando com esse vereador é porque ela quer, e agora quer sair na mídia manda ela ir pra bbb…

  2. Ja vi uma situação pareceda quando marava em outra cidade, um parlamentar ficava com uma adolescente, a familia sabia do que estava acontecendo, era conivente, pois ganhava algo em troca, o que aconteceu, alguem denunciou ao Conselho Tutelar da Cidade, mas com NOME DA ADOLESCENTE, ENDEREÇO DA FAMILIA, NOME E ENDEREÇO DO DENUNCIADO, FOI ENCAMINHADO AO MINISTERIO PUBLICO, sei que o parlamentar acabou pedrdendo o cargo, respondeu na justiça, foi preso, na cadeira foi abusado pelo presos.

    SE QUER DENUNCIAR E QUER QUE AS AUTORIDADES (CONSELHO TUTELAR, DELEGACIA DE POLICIA, MINISTERIO PUBLICO)TOMEM AS PROVIDENCIAS, DÊ NOMES AOS BOIS, POR QUE ASSIM NESSE LENGA, LENGA, ATÉ A VEREADORA MARIA PAZ É SUSPEITA.

    PRONTO FALEI E DISSE.

  3. Assuntos deste tipo devem ser imediatamente levados às autoridades competentes, o próprio autor já diz “Atenção Conselho Tutelar”, Mais é bom lembrar que o tendo noticia, seu dever era denunciar ao CT, antes mesmo de divulgar na empresa, Codó tem 11 Vereadores e com esta divulgação que é diferente de uma denuncia, todos os Vereadores são suspeitos e isso não é correto. Correto seria ir às autoridades ou orientar a família que fizesse a denuncia, talvez a família não tenha conhecimento sobre os órgãos que apuram este tipo de crime, embora todos sabemos que estes órgãos são amplamente divulgados nos meios de comunicação, de acordo com os comentários do autor este evento já acontece a mais de 2 anos, família já devia ter denunciado. Só pra lembrar as varias formas de se denunciar, Conselho Tutelar, Ministério Publico, Policia Militar e de forma anônima ligando no (DISK 100).

  4. CARTA ABERTA AOS IMORTAIS DA ACLAC

    Imortais, discordo de alguns pré-requisitos para entrar nesta prestigiosa Academia, como por exemplo, “Ter curso superior completo”. Desde quando ter diploma do que quer que seja, é sinônimo de ter caráter, cultura, inteligência, educação…etc? Me parece “elitista” e excludente tal pré-requisito. Na Academia Brasileira de Letras existe tal “obrigação”? Patativa do Assaré, não mereceria ser da ABL porque não tem diploma? Os grandes pensadores e intelectuais não necessariamente tinham “formação acadêmica”. Acho até que o negócio está descambando pra uma “seleção familiar”. Temos em Codó pessoas com bagagem intelectual e cultural e que conhecem a nossa história, e certamente estão excluídos de galgar uma vaga por questões “burocráticas”. Posso citar Carlos Magno, excelente texto e bagagem cultural, Carlos Gomes, enciclopédia viva, Zé Alberto Magalhães, que tem profundo conhecimento sobre a história da cidade, professora Marluze, formadora de pessoas, Dona Maria Zaidam, detentora de indiscutível cultura, professora Iracema Souto, grande personalidade do saber… Me faltaria espaço para nomeá-los, mas enfim, são pessoas que contribuíram, contribuem, fizeram e fazem a história dessa cidade. Vamos abrir o leque, diversificar, popularizar, dar acesso aos do povo, cidadão “comum”, senão vira uma confraria dos “amigos detentores de curso superior” que se reúnem somente para tomar o chá das cinco. Levanto essa questão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *