ATENÇÃO GOVERNADOR FLÁVIO DINO: PADRE EMPREGA PARENTES NA SEJAP, ONDE É SECRETÁRIO ADJUNTO.

Recentemente o governador Flávio Dino denunciou o padre Roberto Perez Cordova por receber mensalinho da Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária.
Conforme o governador, o coordenador da Pastoral Carcerária no Maranhão recebia sem trabalhar desde o período de Roseana Sarney e, estranhamente, recebeu mais três já na nova gestão.
O padre desmente e garante que batia ponto e disse que foi perseguido por não concordar com a nova política dentro do complexo de Pedrinhas.
Agora, um outro padre, o frei Ribamar, que já esteve secretário-adjunto no governo de Roseana e foi convocado por Flávio para voltar ao cargo, entrou na relação dos que utilizam da influência para favorecer amigos e parentes.
Ele tem como chefe de gabinete um irmão e a sobrinha como advogada do gabinete, além de contratar outro sobrinho, João Lima, conhecido por Ferreirinha, como estagiário.
Por ser parente do frei, Ferreirinha estaria humilhando seus colegas estagiários e se intromete nos trabalhos dos advogados. Por essa razão, o coordenador do setor jurídico, Dr, Nelson, foi demitido e é esperado mais um membro da família do padre para assumir o cargo.
Como se observa, o religioso é cumpridor do ensinamento do “Mateus, primeiro os meus”.

Fonte: Luis Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *