ATENÇÃO GOVERNADOR FLÁVIO DINO: VOSSA EXCELÊNCIA AINDA SABE ONDE FICA CODÓ?

candidato-a-governador-flavio-dino-em-codo-80176

Flávio Dino em passagem por Codó

Governar é cuidar das pessoas. Essa era uma frase dita pela ex-governadora Roseana Sarney. Bonita frase não é minha gente? Esta senhora saiu de seu governo e parece que já deixa saudade, pelo menos comentam alguns aliados em algumas rodas de conversa por este Maranhão a fora. Será que éramos felizes e não sabíamos? Bom, confesso aos senhores que eu, Leandro de Sá, não tenho um pingo de saudade do governo daquela senhora. Mas também não tenho encontrado motivos nenhum para falar algo de concreto do atual governador Flávio Dino na cidade de Codó, e pelo visto em todo Estado. Vamos entender porque. Até hoje ouvimos falar que o atual governador já foi por diversas vezes na nossa amada princesa do sertão, Caxias, já foi também por duas vezes no município de São Mateus, e também passou por Coroatá. Beleza, que maravilha, parabéns a estes municípios que receberam o governador.

SIM GOVERNADOR FLÁVIO DINO, E CODÓ?

Já se passaram nove meses do governo Flávio Dino e nenhuma obra pode ser vista na cidade de Codó. A única coisa que apareceu até agora foi um tapa buracos de fazer vergonha na MA-026 ,entre Codó e o km 17. Repito: uma coisa de fazer vergonha. Nem mesmo alguma pedra fundamental de alguma coisa foi inaugurada por aqui. Nem mesmo isso. Não se vê uma obra que o povo possa passar nas ruas, ou mesmo nas estradas, e dizer: “olha! Aquilo é o Flávio Dino que está fazendo. Olha! aquilo é o governo de todos nós”. Nada tem sido observado nesse sentido.

SIM LEANDRO DE SÁ, SÃO SÓ NOVE MESES E O FLÁVIO É GOVERNADOR POR 4 ANOS.

Lógico! O nosso amado governador foi eleito para governar por quatro anos, mas já se passaram nove meses e Codó é a 6° cidade do Maranhão. Ou seja, Codó tem inúmeros motivos para o governador fazer uma visita e, pelo menos, agradecer os votos que teve, dizer o que pretende fazer, etc. Ou será que seus aliados são fracos e não conseguem convencer o governador a vir por aqui? Ou será que Flávio Dino esqueceu Biné Figueiredo, esqueceu Pedro Belo, Dr. Claudio Paz esqueceu outros grandes aliados? Bom, pelo visto esqueceu todos esses aliados e principalmente o povo.

AINDA ACREDITO.

Eu ainda acredito que o governador Flávio Dino possa fazer um bom governo. O povo também ainda tem essa esperança mesmo sabendo que algumas pessoas são imediatistas. Acredito que não se pode mudar um atraso de muitos anos em nove meses. Mas o povo codoense quer ouvir o governador, quer vê-lo. Caso contrário daqui há alguns dias ou anos o povo vai exaltar o nome de Roseana Sarney novamente. Pelos menos ela trouxe para cá algumas obras que o povo pode ver. Os exemplos são a UPA em Codó, hospital em Timbiras, hospital em Coroatá, tem hospital em Peritoró, tem hospital em Alto Alegre e por ai vai. Agora faltam as obras do nosso amado governador Flávio Dino. Atenção representantes do governo na região dos cocais: vamos trazer o homem aqui. E atenção principalmente os representantes do governo em Codó: o povo espera por esse momento.

3 comentários em: “ATENÇÃO GOVERNADOR FLÁVIO DINO: VOSSA EXCELÊNCIA AINDA SABE ONDE FICA CODÓ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *