ATENÇÃO JUSTIÇA DE TIMBIRAS: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NÃO CUMPRE ORDEM E POE EM RISCO VIDA DE CRIANÇA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA

ariela

Fotos Portal Oi Timba

Apesar de uma determinação judicial expedida pelo Juiz da comarca de Timbiras em dezembro de 2014, o Dr. Alessandro Arrais Pereira, onde a secretaria de saúde do município deveria fornecer em quantidade suficiente a medicação para a menor Francisca Maria Ariela Correa da Cunha, não está, segundo sua mãe sendo cumprida, pois até hoje o que foi entregue não atende à necessidade da sua filha que está com tratamento comprometido.
Isabela, mãe da menor, diz que a “fórmula alimentar” não se trata apenas de alimento, mas de um complemento necessário à sobrevivência de sua filha, e que o fornecimento desse alimento é obrigação do município e direito dela.
Ariela é portadora de paralisia cerebral tetraplégica espática, refluxo gastresofágico, microcefalia e DPC de III grau, e depende para continuar vivendo, de uma dieta especial à base do alimento Nutrini Energy Multifiber.

Com a palavra, a secretaria municipal de saúde.

Fonte: Site oitimba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *