ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: CÂMARA DE TIMBIRAS ESTÁ SONEGANDO EDITAL DE LICITAÇÃO

Esta semana chegaram diversas denúncias ao BLOG DO DE SÁ vindas da cidade de Timbiras, mais precisamente relacionadas ao novo presidente do parlamento municipal, vereador Alex Rocha. Amanha sexta-feira 22-01-2021, a Câmara de Timbiras realizará duas licitações na forma pregão presencial para contratar empresa de assessoria jurídica, consultoria em licitação, empresa para fornecimento de material de consumo, como mostra o extrato de aviso que foi publicado inclusive aqui pelo BLOG DO DE SÁ no último dia 07-01-2021.

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO

Cabe ao Ministério Público barrar as três licitações que serão realizadas amanhã na cidade de Timbiras às 16h00 na própria Câmara de Vereadores da cidade. Tudo leva a crer que as licitações são cartas marcadas e já tem dono. O BLOG DO DE SÁ recebeu uma denúncia de um empresário, segundo ele o dono de um mercadinho em Timbiras seria o ganhador da licitação de material de consumo e compras, um advogado muito ligado ao novo presidente Alex Rocha, ganharia a licitação de assessoria jurídica e um outro advogado de Codó ganharia a licitação para assessoria em licitação. Inclusive o presidente da Câmara estaria deixando o pregoeiro da Câmara em situação difícil quando os empresários buscam o edital do referido certame na cidade de Timbiras. Apenas quando é questionado por alguém que lhe oferece ameaça de ir ao Ministério Público é que o atual presidente fornece o edital.

EMPRESÁRIOS VOLTAM SEM NADA

Grande parte dos empresários que procuraram a Câmara de Vereadores para adquirir o edital, voltaram sem o mesmo e apenas ouviram questionamentos vazios e sem conteúdos do presidente da Câmara e de quem ele ordenou tais explicações pífias, no caso, o pessoal da CPL. Portanto, as licitações acontecem amanhã às 16h00, cabe agora ao MP barrar tais licitações e procurar saber do presidente quais os motivos dele escolher essas pessoas para ganhar esses certames. De acordo com a lei de licitação, o edital pode ser entregue até as 12h00 antes da realização do certame. O BLOG DO DE SÁ  está à disposição do presidente da Câmara de Vereadores de Timbiras caso ele queira se manifestar sobre essa postagem.

 

 

11 comentários em: “ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: CÂMARA DE TIMBIRAS ESTÁ SONEGANDO EDITAL DE LICITAÇÃO

  1. Fernando você é um louco e não de nada, muito pelo contrário, eu trabalho no hospital e ele já ajudou tantas pessoas que nunca votaram nele nem votariam! Ele ajuda pessoas até dos outros vereadores, ajudou pessoas de outras cidades que não votam em Timbiras! Você deve ser um dos que quer está no lugar dele. Ele é de família pobre e conseguiu chegar hoje onde está por mérito dele é muito esforço. sempre ouço nos corredores do hospital que ele faz muita falta lá, e todos que tem algum problema que não está conseguindo resolver procuram ele e ele resolve com a amizade que ele tem com os médicos e com os diretores dos outros hospitais! Quem Conhece o jovem Alex sabe que eu estou falando a verdade! SUCESSO AINDA MAIS ALEX!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *