ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: COTRATADOS DA PREFEITURA DE CODÓ TEMEM FICAR SEM SALÁRIOS NO FINAL DO ANO

Nos últimos dias, o BLOG DO DE SÁ tem recebido dezenas de e-mails e mensagens via WhatsApp, relatando uma reunião a portas fechadas entre o prefeito de Codó e alguns “CHEFÕES” do governo “MAIS AVANÇO, MAIS CONQUISTAS”. Nessa reunião haveria sido acordado que, mais de DUAS MIL PESSSOAS que prestam serviço ao município devem ficar sem receber seus vencimentos de dezembro. A MALDITA reunião teria acontecido entre o gestor e responsáveis pela empresa GERENCIAR que cuida de servidores que trabalham na limpeza e outros setores da prefeitura. Os servidores que entraram em contato com o BLOG DO DE SÁ pedindo até pelo amor de Deus que essa denúncia chegue ao Ministério Púbico, relataram-nos que o pagamento foi suspenso,  veja um dos relatos abaixo.

“O prefeito nagib, orientado pelo pai, ja determinou em reuniões de portas fechadas que deixará mais de duas mil familias sem o pagamento de dezembro, que ficará para ze francisco decidir se paga ou não
tanto da empresa gerenciar e da prefeitura municipal inteira o pagamento foi suspenso, o codoense nao tera como ter um bom natal e um bom reveion
a ordem e pagar so os fornecedores sabe la deus o pq
fonte e segura
ajuda a gente a denunciar em nome das familias da nossa cidade”

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO

Cabe agora ao MP que averigue e possa fazer com que esses servidores possam de fato receber seus vencimentos, existem muito mais relatos ao blog, porém, vamos manter em sigilo até por pedido dos denunciantes. Somente o Ministério Público e a imprensa séria de Codó seriam capazes de DAR VOZ a esses servidores que estão desesperados. “O Nagib, é um homem frio, ele antes tratava a gente de um jeito só porque queria ganhar a eleição, agora já trata de outro jeito. Quando ele precisa da gente, é a maior educação, mas quando se sente servido vira as costas, estamos todos em pânico aqui na prefeitura. Até secretários estão sem saber o que  fazer, a coisa tá entediante”, disse um servidor (A) do primeiro escalão ao BLOG DO DE SÁ.

OPINIÃO

Chega ser humilhante essa forma de tratamento com as pessoas, seria cômico se não fosse trágico receber esse tipo de denúncia, mas também não devemos encarar como novidade porque o que mais os blogs de Codó receberam foram denúncias de toda natureza durante o governo do jovem prefeito de Codó, Francisco Nagib. Quem tem bons salários na prefeitura ainda dá para aguentar pelo menos dois ou três meses segurando as pontas sem receber salário, mas o pobre que trabalha para receber UM SALÁRIO MINIMO seria muita injustiça e maldade. O BLOG DO DE SÁ que sempre se posicionou de forma séria e respeitosa em favor da população, coloca-se à disposição dos codoenses para quaisquer outros tipos de denúncia, seja ela de qual político for. Estamos também à disposição do prefeito de Codó caso queira se manifestar contra essa postagem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *