ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: LICITAÇÃO DUVIDOSA É GANHA POR UM AMIGO DO FILHO DO PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA E NO LOCAL FUNCIONA APENAS UMA PEQUENA MERCEARIA

IMG-20160402-WA0256

Amigos

O atual prefeito de Presidente Dutra é mesmo um homem que gosta de ajudar seus amigos. Aliás, os amigos de seu filho, Ciro Neto. Semana passada foi divulgada no Diário Oficial uma licitação milionária da prefeitura de Presidente Dutra para compra de suprimentos de informática. Até ai tudo bem, não vejo problema algum. O que chega a assustar são os valores da licitação para compra apenas de material de informática, para o período de nove meses. Parece que o prefeito de Presidente Dutra e seu filho pensam que o povo de Presidente Dutra é burro ou idiota para não perceber que seria uma licitação duvidosa.

TUDO EM CASA.

IMG-20160403-WA0012

A licitação milionária que o prefeito e seu filho Ciro Neto conseguiram foi para um grande amigo deles. Wildefran da Silva Costa é o dono da empresa EVOLUTION, que trabalha com suprimentos de informática. A empresa fica localizada na Rua Marcelino do Amparo, bairro Campo Dantas, em Presidente Dutra. No local aparentemente não existe prédio com nome de empresa, e sim uma pequena casa como mostra esta fotografia, que foi conseguida pelo Blog. Ou seja, a empresa EVOLUTION não tem estrutura para ganhar uma licitação de um milhão de reais. Mas pelo que se percebe, o prefeito de Presidente Dutra e seu filho Ciro Neto preferem que esse dinheiro fique mesmo entre os amigos, pois como os senhores leitores podem ver nas fotografias conseguidas pelo Blog, Wildefran da Silva Costa é amigo do filho do prefeito há muito tempo.

IMG-20160402-WA0254

Amigos

Os dois andam sempre juntos em festas e exibindo riqueza. Uma verdadeira ostentação. Mas também, pelo visto, dinheiro não tem sido problema para essa turma da prefeitura de Presidente Dutra. Alias, para o prefeito, seu filho Ciro Neto e os mais “chegados”, como é o caso de Wildefran da Silva, o homem de UM MILHÃO DE REAIS. O endereço da empresa fica neste local onde você pode observar na fotografia enviada ao Blog. No local não funciona nada de informática, e sim uma pequena mercearia.

A ESCOLHA

O processo de escolha da empresa pode não ter sido ilegal, porém é imoral, pois a licitação vencida por uma muito amiga do filho do prefeito torna o processo, no mínimo, duvido. Sem falar do valor exorbitante para um pequeno prazo. Cabe ao Ministério Público e a Justiça de Presidente Dutra ficarem atentos a esta e a outras ações questionáveis praticadas pelo atual prefeito de Presidente Dutra. O blog está à disposição do prefeito Juran Carvalho, do deu filho Ciro Neto e também do empresário Wildefran, caso queiram se pronunciar sobre esta postagem.

presidente-dutra1

Documento

presidente-dutra-768x479

Documento

7 comentários em: “ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: LICITAÇÃO DUVIDOSA É GANHA POR UM AMIGO DO FILHO DO PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA E NO LOCAL FUNCIONA APENAS UMA PEQUENA MERCEARIA

  1. olha esse prefeito de Presidente Dutra ele tem uma cara de rapariga traidora, ou de falso moralista. o cara fala em honestidade pela manha e a tarde aparece uma noticia dessa a sociedade. e brincar de brincar com o povo, procura pelo menos aprender a roubar como aqueles da lava jato. pelo menos para dar dificuldade a justiça. porque amigo dessa maneira e um roubo escancarado, o maior analfabeto dessa cidade tem noção do tamanho do roubo. justiça e ministério público essa não dar para engolir não.

  2. olha o cara Wildefran virou empresário de um dia para o outro, sei que o cara hoje e funcionário da Caéma de Barra do Corda. de um dia para o outro virou um empresario e muito bem sucedido para sua empresa vencer um licitação de um milhão de reais. olha isso não e para toda empresa fraquinha não. agora faz pena e o prédio que ele cita ser sede de sua empresa. atenção ministério Publico de olho, que a coisa ai e só de fachada e no final das contas e um laranjão daqueles. e uma roubalheira que nem disfarçada não foi. se foi e grosseira demais aquele prédio funciona uma pequena budeguinha de um amigo meu.kkkkk mas que l….. cara limpa. horrivel

  3. A cada dia que passa me decepciono mais com esse prefeito corrupto de Presidente Dutra, isso é lavagem de dinheiro muito clara, abrem uma empresa de fachada com um nome de um babão laranja que é subordinado do filho do prefeito e secretário de administração Ciro Carvalho para desviar dinheiro público, a se tivesse operação lava jato aqui em Pk. O povo espera uma resposta do Ministério Público e do Tribunal de Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *