ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: PREFEITA DE SÃO JOÃO DO SÓTER DEMITE FUNCIONÁRIOS E NÃO PAGA OS MESMOS

10382816_830506200326140_905443242491289579_n

Luiza Rocha Prefeita de São João do Sóter

Funcionários contratados pela Prefeitura de São João do Soter que vinham trabalhando nos vários setores da atual administração publica municipal, não receberam o pagamento do salário referente ao mês de novembro e ainda tiveram seus contratos rescindidos sob alegação de quê o contrato teria chegado ao fim.

Os funcionários contratados somente ficaram sabendo da rescisão do contrato porquê se dirigiram nos dias 01 e 02 até à agência bancária e não encontraram seus vencimentos depositados nas contas bancarias, pois a prefeita Luiza Rocha não teria autorizado o pagamento, referente ao mês de novembro. Recorreram a Secretaria de Administração e receberam a comunicação de que o salário do mês não seria pago, pois a prefeitura não dispõe de recursos.

Segundo um funcionário contratado dispensado que pediu para não ser identificado a fim de não sofrer represálias, disse que muitos pais de famílias estão sem seu emprego e sem saber o que fazer para sustentar sua família. “Quanta falta de respeito para nós pais de famílias. Tivemos o contrato cancelado e não recebemos daquela joça o pagamento do mês de novembro que trabalhamos”, desabafou.

Fonte Blog do Irmão Inaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *