ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: PREFEITO DE LIMA CAMPOS FECHA ESCOLA E DEPOIS DOA A MESMA PARA UM ALIADO SEU FAZER UMA METALÚRGICA

IMG-20160217-WA0238

Escola que foi doada para um aliado do prefeito

As coisas no município de Lima Campos não andam tão bem assim como prega o prefeito Jailson, do PR. Por lá, diversas mazelas estão assolando o povo daquela pacata cidade. Mas uma daquelas de lascar aconteceu no ano passado. O Centro de Ensino Francisco Barreto fica logo na entrada da cidade de Lima Campos. Alegando que a escola alagava todos os anos, o prefeito Jailson resolveu fechar a escola, que atendia alunos de cinco bairros, e transferir todos os alunos para uma escola distante, cerca de 4 km da escola que iria ser reformada. Até ai tudo bem, tudo ótimo, tudo bacana. Mas acontece que depois que os alunos foram transferidos para outra escola o prefeito Jailson nunca colocou um tijolo, uma pedra. Não colocou nada no local, e as crianças ficaram sem estudar na escola que ficava pertinho de casa.Mas o pior estava por vir.

CEDEU A ESCOLA PARA UM ALIADO SEU FAZER UMA METALÚRGICA.

IMG-20160217-WA0237

Prédio que foi doado por morador

Para lascar ainda mais com a situação dos alunos, que ainda tinham esperança de voltar a estudar na escola Francisco Barreto, o prefeito Jailson esqueceu todos os princípios da moral, de dignidade e de tudo aquilo que exige o Ministério da Educação e também e o Ministério Público, e resolveu doar a escola para um homem aliado dele, chamado “IZAIAS”. A doação foipara que ali naquele local onde funcionava a escola pudesse ser transformado numa metalúrgica. Isso de fato aconteceu, até hoje a escola não foi reformada, o local virou uma metalúrgica e os alunos sonham um dia voltar para a Escola Francisco Barreto.

MERENDA DE PÉSSIMA QUALIDADE.

IMG-20160217-WA0235

Péssima merenda

O prefeito Jailson tem maquiado o centro da cidade numa forma de enganar os moradores e também quem passa pela pacata Lima Campos. Mas basta andar um porquinho nos bairros que a situação é bem diferente daquilo que ele prega. O Blog do de Sá teve acesso a uma fotografia de alunos do povoado Mangueira, na zona rural, a cerca de 8 km da cidade. Esta fotografia mostra a verdadeira merenda que é servida pelo prefeito aos alunos: arroz seco e só. Isso mesmo, arroz seco. A escola da comunidade Mangueira é uma casa de ummorador, que fez a doação a prefeitura e o prefeito fez uma pequena reforma. O blog do de Sá está a disposição do prefeito Jailson caso o mesmo queira se pronunciar sobre esta postagem.

5 comentários em: “ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: PREFEITO DE LIMA CAMPOS FECHA ESCOLA E DEPOIS DOA A MESMA PARA UM ALIADO SEU FAZER UMA METALÚRGICA

    1. Primeira mente seu De Sá o povoado mangueira n é de lima campos é de Peritoro e o local da escola q vc postou ai já tem outra q o estado dou pro município pq la n como funciona pq quando chove alaga …… e a próxima escola ser construída vai ser no bairro aeroporto certo tenha um bom dia já q v c n é de lima campos venha conhece a cidade primeiro ai sim vc pode posta …

  1. ESTE PREFEITO É SÓ CUIDA DA AVENIDA PRINCIPAL o restante do município estar jogado as moscas o blogueiro precisa visitar a cidade e comprovar o que estamos falando,aqui existe o estacionamento mais caro do mundo, uma obra que custou mais de 600 mil reais.
    A transparência aqui e zero e conta com uma quantidade enorme de empresas de laranjas prestando serviços ao município.
    É por isso que o povo estar aguardando a hora pra volta o Xarim para a prefeitura.Se preparem babões que a taca é segura.É XARIM DE NOVO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *