ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA VAI DESCONTAR 20% DOS SALÁRIOS DE SERVIDORES DA PREFEITURA

juran-carvalho

Juran Carvalho prefeito de Presidente Dutra

Deu a louca no prefeito de Presidente Dutra-ma, Juran Carvalho, do PV. Chegou ao Blog do de Sá, por meio de um servidor da prefeitura de Presidente Dutra, que o prefeito Juran Carvalho vai descontar 20% do salário dos servidores comissionados. A partir do pagamento deste mês, o desconto será feito nos próximos três meses seguintes, ou seja, o ultimo desconto será no mês de Dezembro, quando justamente todo e qualquer trabalhador deseja ganhar um pouquinho mais. Mas em Presidente Dutra isso não existe. O desconto será feito no contracheque de todos servidores contratados com cargos comissionados e ainda dos servidores efetivos que tem gratificação.

REVOLTA DOS SERVIDORES

A revolta dos servidores da prefeitura de Presidente Dutra está grande depois dessa decisão desastrada do prefeito Juran Carvalho. Os servidores querem saber pra onde vai esse desconto de 20%. Indagado por alguns servidores revoltados com o desconto de seus salários, o prefeito Juran Carvalho não tem conseguido explicar pra onde vai toda essa grana. De acordo com a fonte que me passou a informação, a resposta do prefeito aos servidores é que esse dinheiro vai para um fundo que está precisando de recursos, mas os servidores estão sem conseguir entender e engolir que fundo é esse que o prefeito se refere. O blog do de Sá está à disposição do prefeito Juran Carvalho caso ele queira se pronunciar, ou caso queira  mandar alguma nota por meio de sua assessoria de imprensa.

16 comentários em: “ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA VAI DESCONTAR 20% DOS SALÁRIOS DE SERVIDORES DA PREFEITURA

  1. assim ele diz quando faz reunião. quero fazer uma administrção diferente de todos os outros prefeito, e esta fazendo quem já se viu um prefeito seja aqui e em qulquer lugar do mundo. tirando 20% do salario minimo do pobre funcionario que mal vive, então ministério publico , justiça faça que esse band…travestido de prefeito diga que diabo de fundo e esse que ele inventou para roub.. o funcionario publico, a classe pede explicação. outra tem funcionario contratado que ele colocou, e esta quase com 2 messes o salario atrasado. sera que o fundo e esse tirar de um para cobrir outro e incompetencia sem tamanho limite.

  2. É muito triste saber que, o que era esperança virou maior decepção, um prefeito que não governa sua cidade porque na verdade é seu que filho que manda e usufrui do dinheiro público, assim dá pra entender o desconto de 20% do pobre trabalhador que já ganha pouco, mas ele continua fazendo obras paleativas que acaba ludibriando parte da população e se brincar acaba sendo reeleito como a ex-prefeita, queria que meu povo acordasse e ajudassem a cidade nas próximas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *