ATENÇÃO MP: EM CAPINZAL DO NORTE, UM IRMÃO E UM ASSESSOR DO PREFEITO REVELAM QUE ELE ESTÁ “COMPRANDO” ALIADOS

André Portela, prefeito

Os áudios que estão sendo espalhados na cidade de Capinzal do Norte, demonstram que por lá a coisa corre solta quando o assunto é administração municipal. De acordo com os áudios, o prefeito André Portela está comprando cabos eleitorais a peso de ouro. “Sandro, tu sabe o que é política: o caba chega bem aqui com CINCO MIL, DEZ MIL eu quero é ver esse que fica. E ainda tem mais, Sandro, presta bem atenção no que eu tô te dizendo, aqui só tem salário atrasado pra contratado e agora o homem vai  botar em dia porque não tem como, uma cidade desse tamanho aqui, são 1.000 contratados empregados. Mil! e agora o homem bota em dia aí depois.” Disse um irmão do prefeito André Portela.

E SEGUEM OS ÁUDIOS

Em outro áudio, outra pessoa identificada pelo BLOG DO DE SÁ por Mano Assunção, que é assessor do prefeito diz o seguinte: “O Almir é um cara inteligente, mas tá morto de liso, tá precisando de uma ajuda. E aí os caras vão ficar fora, quem é que vai dar R$ 1.5OO pra eles? Quem é que vai dar esse salário pra ele, quem é?” Indaga o assessor.

O Ministério Público precisa verificar com mais atenção o governo “DE TODOS NÓS” em Capinzal do Norte, por lá muitas coisas precisam ser levadas a público e ao MP. Com esse comportamento,os aliados do prefeito André Portela irão levá-lo ao abismo,e complicá-lo mais adiante com esses áudios falando sobre compra de eleitores. O MP precisa agir e sair desse sono profundo em relação a cidade de Capinzal do Norte. Por lá, muitas coisas precisam ser fiscalizadas, inclusive sobre licitações duvidosas, mas esse é um assunto que será abordado em outra postagem.

                                                                  Ouça abaixo os áudios. 

3 comentários em: “ATENÇÃO MP: EM CAPINZAL DO NORTE, UM IRMÃO E UM ASSESSOR DO PREFEITO REVELAM QUE ELE ESTÁ “COMPRANDO” ALIADOS

  1. O caro blogueiro na campanha passada cobrou 15 mil pra fazer um pífio trabalho de marketing pro atual prefeito valor esse que foi pago, ao ser eleito o então prefeito passou a pagar a vc nobre lagarta que só vicia comendo na folha um salário de nada mais que mil reais, hoje não recebe mais tá batendo qual nome se dá a esse ato? Mercenário…
    Hoje o opositor mela seu bolso e vc passa a atacar a atual situação… Amigo reconheça os trabalhos do prefeito e pare de atacar o que está dando certo, somos provas que vc só vivia ligando aos assessores e irmão do então prefeito pedindo até pelo amor de Deus pra continuar colocando seu salário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *