MORADORES DENUNCIAM QUE PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE MANDOU APLICAR DOSES DE VACINA EM PARENTES

André Portela, prefeito de Capinzal do Norte

Estranhamente, o município de Capinzal do Norte, administrado pelo jovem prefeito André Portela (PC do B), sai na lista dos 168 municípios do Maranhão que estão impossibilitados de receber a próxima dose da vacina contra o coronavírus por não ter aplicado conforme pedia o registro no Sistema de Informações do Programa Nacional de Informações (SIM). Segundo o que pede o sistema, cada município teria que aplicar 60% das vacinas recebidas e como isso não aconteceu, as novas doses para Capinzal do Norte estão suspensas até o atingimento do referido percentual.

DENÚNCIAS DE VACINA NOS FAMILIARES

Desde que chegaram as primeiras doses da vacina, surgiram várias denúncias de moradores da cidade de Capinzal do Norte alegando que familiares do prefeito André Portela teriam tomado as doses da vacina e assim muitas pessoas que realmente precisavam ser imunizadas ficaram sem tomar. “De Sá, a coisa aqui tá feia, e ainda aparece um monte de babão para defender. Quando chegaram as primeiras doses aqui eles vacinaram seus familiares e os amigos mais próximos. Agora está ai a verdade aparecendo, por mais que eles queiram esconder suas mentiras, o povo descobre” disse um leitor ao BLOG DO DE SÁ.

ALEGAM O QUE?

As alegações por esta aberração do prefeito de Capinzal do Norte para o não recebimento da próxima dose da vacina são vazias e sem argumento contundente. Qualquer explicação que o prefeito de Capinzal do Norte venha a dar, não vai convencer o cidadão. Primeiro que o prefeito foi reeleito e sabe de todos os problemas do município, caso fosse marinheiro de primeira viagem até dava para desdobrar que recebeu o município cheio de problemas, mas caso tenha tido algum problema foi de sua própria gestão, SIMPLES ASSIM. O BLOG DO DE SÁ está à disposição da prefeitura de Capinzal do Norte caso queira responder a esta postagem.

One Response

  1. Isso tudo é Fake News, o Prefeito André é um cara responsável e com certeza não fez isso.
    Tá na hora desse pessoal descer do palanque, isso não ajuda, em nada, o enfrentamento do problema que estamos enfrentando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *