ATENÇÃO PREFEITO DE CODÓ: DIRETORA DE UBS É ACUSADA DE TRATAR MAL A TODOS

Não era para ser assim, mas virou rotina. Várias são as reclamações dos serviços prestados à  Saúde municipal, no texto de hoje estamos trazendo à  tona reclamações  recebidas contra a atual diretora do Posto de Saúde da Vila Camilo, de nome Joyna.

O Posto da Vila Camilo, fica na Trizidela, ao lado da Escola Henrique Figueiredo, onde atende a demanda daquela área e por lá estão lotados: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagens, assistentes administrativos e demais colaboradores, ou seja, uma gama de profissionais que estão ali para oferecer um serviço de qualidade à população.

Acontece que, desde que a diretora assumiu a chefia daquele local, através de indicação política do vereador Antônio Luz, vários problemas de relação interpessoal passaram a acontecer, desde comportamentos mínimos aos mais complexos, que inclusive caracterizam assédio moral.

De acordo com o apurado, a diretora trata os funcionários de forma muito desrespeitosa, interferindo assim na produtividade funcional de cada um. Conforme descrito abaixo, vamos elencar alguns pontos que de certa forma contribuem de forma negativa com uma área  tão importante para os codoenses. Acompanhe trechos das denúncias enviados ao blog do Cabo Bezerra :

Cabo Bezerra, não aguentamos mais o que está acontecendo no Posto da Vila Camilo. Já tentamos dialogar com o ex-secretário, mas nada foi feito. Sabemos que corremos o risco de perder nosso emprego, porque é só o que ela fala, quem não quer, pode pedir demissão”, relata uma das denunciante e ressalvadas algumas exceções, praticamente todos os cargos foram dados ao vereador Antônio Luz.”

Em seguida, outra diz: “Trabalho na UBS Nossa Senhora de Fátima aqui a diretora, tá fazendo abuso de poder fez uma reunião e tomou todos os celulares dos funcionários e trancou na sala dela,  e mas,  falou que : quem não tivesse satisfeita com a reunião podia pedir demissão que pra ela tanto faz”.

Esse é o nível Zé Francisco de atendimento, o médico especialista em cuidar das pessoas, coaduna com práticas  tão  abomináveis, sabemos que  não podemos tratar nossos irmãos como dona Joyna trata os semelhantes.

Entregar cargos para vereadores  é o que de mais imoral se tem na política brasileira, pois os mesmos têm como suas as vagas que deveriam ser ocupadas por competência e capacidade e não por caprichos políticos.

Quem assume cargo de chefia, precisa entender que problemas vão surgir e a diplomacia e o respeito ao próximo não destrói em nada a dignidade das pessoas, e o que a diretora do posto de saúde em questão, não faz jus ao cargo que exerce e a forma mais prudente de se resolver isso, é a exoneração do cargo, colocando na função quem respeita o povo. O BLOG DO DE SÁ está disposição para quaisquer esclarecimento por parte da citada nesta matéria.

Fonte: Reinaldo Bezerra

4 comentários em: “ATENÇÃO PREFEITO DE CODÓ: DIRETORA DE UBS É ACUSADA DE TRATAR MAL A TODOS

  1. Todos sabemos que isso é coisa do Mizael. Ele está perseguindo essa menina e todos sabem disso. Mizael precisa ser demitido ou pegar uma surra grande como a que o Alexandre Salem mandou da nele. Ele já se esqueceu da taca. E teve sorte de não ter morrido. Deveria ter aprendido a lição, mas como lhe falta educação é problema sem cura . Kkkkkkk Ainda é burro, pois com isso prejudica o governo, razão pela qual vai terminar se complicando. Esse não tem jeito! Kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *