ATERRO SANITÁRIO CONSTRUÍDO EM TUNTUM NUNCA SERVIU PARA NADA E PREFEITURA INSISTE EM AUMENTAR O LIXÃO

A cidade de Tuntum sofre há muitos anos com o problema do lixão da cidade. Um aterro sanitário já foi construído  e nunca foi inaugurado desde 2013. Atualmente pessoas  que moram nas redondezas do lixão já estão reclamando do mal cheiro e também da fumaça fedida que se espalha pelas redondezas devido ao fato das pessoas atearem fogo no lixo. “Aqui é uma situação horrível, não sei por qual motivo o prefeito não coloca pra funcionar o aterro sanitário, lá tá praticamente abandonado”, disse um denunciante ao BLOG DO DE SÁ.

Carros compactadores que deveriam estar trabalhando na coleta do lixo não estão sendo usados, muitos moradores reclamam que os carros que coletam o lixo são inadequados, sendo que os outros deveriam funcionar. “O prefeito aluga carros de aliados dele que saem coletando e espalhando lixo no meio da rua, aqui nós estamos atravessando um momento difícil”, reclamou o denunciante ao BLOG.

CARROS PARADOS

Os carros compactadores ninguém mais viu na cidade, apesar de estarem aptos a funcionar na coleta do lixo. O aterro sanitário foi construído pelo ex-prefeito Chico Cunha e entregue em 2013 em plenas condições de funcionamento, mas de lá para cá nada funcionou. “Lá no lixão, até caminhão limpa fossa chega para despejar lama fecal, o lixão tá tão grande que já está atravessando a estrada da Aldeia, que é o balneário aqui da cidade” completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *