ATLETAS DE CAXIAS SÃO INDICADOS PARA TROFÉU DE RELEVÂNCIA ESTADUAL

20160107093245

Atletas

Os atletas caxienses Larisse do Nascimento, Antônio Carlos, Bruno Mendonça e Linaldo Neves (conhecido por Tibila) estão concorrendo ao Troféu Mirante Esporte, uma relevante premiação esportiva do Maranhão, já na 11ª edição, que homenageia esportistas em mais de 20 modalidades pelo talento e pela contribuição que dão ao esporte local.

A votação está aberta e se estende até o dia 19 de janeiro. Para votar, basta acessar o endereço http://www.grupomirantema.com/trofeumirante/2015/votacao/, preencher um campo com seus dados e escolher o atleta por modalidade.

20160107093245 (1)

Atleta

Larisse do Nascimento (que foi indicada na mesma premiação no ano passado e eleita atleta do ano pelo júri técnico) e Antônio Carlos disputam a categoria “Atletismo”. Já os atletas Bruno Mendonça e Linaldo Neves concorrem no “Tênis de Mesa”.

A noite de premiação dos melhores do ano será no dia 21 de janeiro, às 19h30, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

APOIO

Todos os atletas indicados de Caxias para o XI Troféu Mirante Esporte recebem apoio da Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, para a realização de treinos e a participação nestes e em outros eventos locais, estaduais e nacionais.

Desde que assumiu o Governo Municipal, o prefeito Leo Coutinho vem ampliando as perspectivas no esporte, e o Troféu Mirante comprova isso: ano passado indicou três atletas de Caxias para a disputa e este ano ampliou para quatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *