ATLETAS DO GRUPO “CONTINUE CORRENDO CODÓ” FAZEM BONITO EM TUTÓIA

Os amantes do esporte em Codó estão fazendo bonito em competições regionais.  No final de semana, mais uma vez representando e muito bem o munícipio de Codó, um grupo de 52 atletas foi a cidade de Tutóia participar de uma grande competição.

A prova, segundo os atletas, foi uma das mais difíceis que já participaram, pois foram 9h de viagem de Codó a Tutóia. “Fomos dormir 1h da manhã e acordar 4h, outros nem dormiram mas foi gratificante, os resultados foram muito melhores que o esperado, o desejo de sempre nos superar sempre fala mais alto” completou um dos participantes.

Os atletas codoenses encaram as competições como diversão e também como uma forma de manter uma boa saúde. “Fomos para nos divertir, os pódios foram consequências de treinos que cada um realiza para manter a saúde ainda melhor” disse Sidney Freitas, um dos responsáveis pela equipe. Os atletas também contaram com o apoio da prefeitura de Codó que disponibilizou ônibus e fez o teste de covid-19 em todos os atletas, que foi uma exigência da organização da prova.

Ao todo foram 17 pódios, sendo 6 no geral e 11 por faixa etária. O BLOG DO DE SÁ deseja sucesso sempre e parabéns aos atletas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *