ATO DE BRAVURA: PRESOS FOGEM DA DELEGACIA DE TUNTUM E SÃO RECUPERADOS POR UM ÚNICO INVESTIGADOR EM SEU PRÓPRIO CARRO

IMG-20151011-WA0120

Um dos que tentou fugir

Pela enésima vez a cena voltou a ser repetida e presos voltam a fugir da carceragem da delegacia de polícia de Tuntum. Os presos Eudes da Silva Sousa e Gean da Silva Abreu usaram a costumeira tática e na madrugada abriram um buraco na cela e empreenderam fuga sorrateiramente.

Por volta das 5:30 da manhã o investigador Nogueira acordou e percebeu a anormalidade, tratando logo de procurá-los. Usando seu próprio veículo e sozinho, o investigador consegui localizá-los caminhando por dentro do mato nas imediações do povoado Arara, um ato de pura coragem e bravura.

IMG-20151011-WA0121

Outro jovem que tentou fugir

Os dois foram algemados, colocados no banco de trás de seu carro e levados de volta para uma das celas da carceragem da delegacia. Eudes da Silva está preso por prática de furto. Já Gean Abreu, por ter ateado fogo na casa dos próprios pais na cidade de Santa Filomena. Essa foi a terceira fuga em menos de 30 dias. A atitude do policial, mesmo sem as condições ideais para prestar o serviço com eficiência, mostrou seu comprometimento com o trabalho e a sociedade. É de profissionais desse quilate que a polícia precisa em seus quadros para honrar o nome da instituição e proteger a população.

Fonte: Blog do Lobão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *