ATRÁS DAS GRADES: CODOENSE “FAMOSO” É PRESO ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL CONTRA ENTEADAS

IMG-20141217-WA0018

“O BUDI”

Esta informação chegou ao Blog do de Sá ha exatamente 23 dias, mas como gostamos de trabalhar de forma séria não divulgamos este caso assim que ele chegou ao nosso conhecimento. Primeiro, resolvemos averiguar a veracidade do fato. Portanto, só agora resolvemos torná-lo público, pois já temos convicção do que estamos falando. Quem trabalha com informação deve averiguar tudo antes de divulgar. Acontece que um cidadão de 50 anos de idade, bastante conhecido na cidade de Codó, por nome de José Raimundo Marques Dos Santos, mais conhecido na cidade por “BUDI”. Este aí da fotografia. Ele estava sendo acusado de abusar de duas enteadas na Rua Piauí Bairro São Francisco.

COMO ACONTECIAM OS ABUSOS.

“BUDI” morava com a mãe das duas garotas. Uma de 13 e a outra de 14 anos de idade. Quando a mãe das meninas saia de casa, o mesmo aproveitava para abusar das adolescentes. Essa versão foi dada a polícia assim que “BUDI’ foi preso. As garotas foram ouvidas pela delegada Maria Tecla, que cuidou do caso antes de entrar de férias. Agora o caso esta sob os cuidados do delegado Zilmar Santana, que foi quem concluiu o inquérito. “BUDI” está em prisão preventiva decretada pela justiça de Codó, o mesmo foi preso em via pública.

AS GAROTAS ERAM AMEAÇADAS.

As adolescentes eram ameaçadas por “BUDI”. Segundo relatos das garotas à delegada Maria Tecla, ele dizia às menores que se elas contassem para alguém, elas seriam mortas. A polícia descobriu tudo depois de cinco meses de investigação o cidadão José Raimundo Marques Dos Santos “O BUDI” não imaginava que a polícia de Codó já estava querendo prendê-lo há tempos. Outras denúncias de outros crimes também já foram registradas na Delegacia Regional de Codó por empréstimos fraudulentos. “BUDI” está preso no Centro de Ressocialização de Codó a disposição da justiça.

 

5 comentários em: “ATRÁS DAS GRADES: CODOENSE “FAMOSO” É PRESO ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL CONTRA ENTEADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *