ATUALMENTE SÃO ADVERSÁRIOS FERRENHOS, MAS GRANDE EMPRESÁRIO DA REGIÃO DESEJA TÊ-LO COMO ALIADO AINDA ESTE ANO, SERÁ QUEM É ?

imagesCAVEAAVU1211

Imagem ilustrativa

Por essa os codoenses não esperavam. Chegou a este blog que um empresário famoso da região dos cocais teve uma conversa de pé de ouvido com um ex-prefeito de Codó e na conversa o assunto principal foi sobre a campanha do filho do ex-prefeito de Codó. A conversa, que demorou alguns minutos, não foi proveitosa para o empresário, que esperava um SIM do ex-prefeito. Mas não foi desta vez! Mas como na política tudo é possível, como sempre digo, quem sabe acontecendo outras conversas essa idéia talvez possa mudar? De acordo com fontes ligadas ao blog, a conversa foi amigável, diferente daqueles papos que agente ver na TV de vez em quando, onde tudo parece inimizade entre eles. Afinal, besta mesmo é quem se mete em briga de gente grande.

MAS COMO SERIA ESSA ALIANÇA?

É tudo muito simples. Este ano o jovem filho do ex-prefeito será candidato a deputado, e com grandes chances de chegar a Câmara. Enquanto o filho desse empresário já disse em alto e bom tom que não quer ser candidato. Sendo assim já vai se preparar desde já para ser candidato a prefeito em 2016, e com isso precisará de muitos apoios para sair candidato. Um deles seria o apoio desse ex-prefeito,esse grande empresário bancaria parte da campanha do filho do ex-prefeito nesta eleição, e em 2016 aceitaria em troca o apoio. Mas seria mesmo uma aliança política para o bem de Codó? Ou somente uma união que poderia acabar da noite para o dia? Bom, Leandro de Sá, se tratando de política tudo é possível.

8 comentários em: “ATUALMENTE SÃO ADVERSÁRIOS FERRENHOS, MAS GRANDE EMPRESÁRIO DA REGIÃO DESEJA TÊ-LO COMO ALIADO AINDA ESTE ANO, SERÁ QUEM É ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *