BALCONISTA DE FARMÁCIA É MORTO A TIROS EM CAXIAS APÓS SAIR DO TRABALHO

10649561_778570555519705_563032052597919821_n

Vítima

O balconista Rosivaldo dos Santos Sousa, que completaria 32 anos na próxima sexta-feira, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (26), quando retornava do trabalho. O homicídio ocorreu no residencial Eugênio Coutinho.

De acordo com informações, Rosivaldo acabava de deixar seu posto de trabalho, ele atuava como balconista de farmácia na área de conveniência de um posto de combustível no bairro Teso Duro.

A vítima pilotava sua moto e provavelmente estava sendo seguido pelos criminosos em outra motocicleta, que esperaram ele chegar na porta de casa para anunciar o assalto.

Não há informações se Rosivaldo reagiu, mas, os assaltantes efetuaram dois disparos, um deles atingiu a parede da residência e o outro alvejou o atendente de farmácia, sendo que o projétil transpassou a região do ombro atingindo o peito.

Rosivaldo foi socorrido pelo SAMU para o HGM e chegou a receber duas bolsas de sangue, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Parentes e amigos contam que Rosivaldo estava feliz com seu desempenho no trabalho.

A vítima residia no Residencial Eugênio Coutinho, mas, seu corpo está sendo velado na residência de familiares na Rua do Burro, bairro Castelo Branco.

Fonte Portal Noca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *