BANCO DO BRASIL DE COROATÁ TAMBÉM MOSTRA SEU DESCASO COM CLIENTES PRINCIPALMENTE NOS FINAIS DE SEMANA

IMG-20160229-WA0014

Print

No fim de semana passado os clientes do Banco do Brasil de Coroatá ficaram ao Deus dará quando o assunto foi conseguir sacar algum dinheiro nos terminais daquela agência bancária. O Blog do de Sá recebeu inúmeras ligações e mensagens de pessoas que estavam revoltadas com a falta de compromisso do Banco do Brasil. Até mesmo nas redes sociais como Facebook, muita gente mostrou que não gostou de mais uma vez o banco não dispor de valores para seus clientes. Além disso, o sistema ficou fora do ar como mostra esta fotografia ao lado.

ALÔ CÂMARA DE VEREADORES, MINISTÉRIO PÚBLICO E PROCON

A Câmara de vereadores da cidade de Coroatá deve tomar uma atitude o mais rápido possível, no sentido de melhorar a situação. O vereador Riba Maia, lá no município de Coroatá, é um dos únicos que tem lutado pela causa no município. Os demais parecem que estão cegos e mudos perante a situação. O Ministério Público e o PROCON do Estado também devem tomar uma atitude, caso o contrário o povo de Coroatá vai continuar pagando o pato e ficando sem até mesmo sacar dinheiro nos finais de semana. Lamentável.

Um comentário em: “BANCO DO BRASIL DE COROATÁ TAMBÉM MOSTRA SEU DESCASO COM CLIENTES PRINCIPALMENTE NOS FINAIS DE SEMANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *