BANDA FRUTA NATIVA REALIZA WORKSHOP PARA APRESENTAR A MAIS NOVA LOJA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS DE CODÓ

20150721_204528

Componentes da Banda Fruta Nativa

Na noite desta terça-feira (21) a banda Fruta Nativa, por meio de seu proprietário, o empresário Antônio Félix, realizou o primeiro Wokshop sobre música da cidade. O evento aconteceu na Praça Palmério Cantanhêde e teve a participação de inúmeras pessoas “Nós estamos fazendo este evento não só ara apresentar nossa loja de instrumentos musicais. Nós queremos também mostrar aos codoenses que aqui é lugar de gente que tem talento. Quem trabalha com música dificilmente se envolverá com coisas erradas e esse é nosso papel: incentivar as famílias de Codó a fazerem com que seus filhos possam dar valor à música” frisou Antônio Félix.

20150721_203447

Apresentação

MÚSICOS DE OUTRAS CIDADES.

O evento reuniu também músicos de outras cidades do Estado do Maranhão, como São Luís e Bacabal. O workshop realizado pela banda Fruta Nativa foi também um momento dos amigos fazerem uma pequena confraternização. “Fiquei muito contente em receber o convite de meu amigo Félix. Estou vendo aqui muitos amigos que trabalham com música. Que coisa boa isso”, frisou um dos participantes que veio de São Luís. Confira algumas fotos feitas pelo Blog do de Sá que esteve presente no evento.

20150721_203136

Público presente

20150721_203620

Público presente

2 comentários em: “BANDA FRUTA NATIVA REALIZA WORKSHOP PARA APRESENTAR A MAIS NOVA LOJA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS DE CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *