BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM MONÇÃO-MA

image13

Caixa eletrônico destruído

Ladrões explodiram na madrugada desta terça-feira (8) o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Monção (MA), a 316 km de distância da capital maranhense. Por volta de 3h40, quatro homens fortemente armados chegaram ao local onde estava instalado o caixa, em um anexo da prefeitura da cidade, em duas motos e explodiram o equipamento. Com a violência da explosão, parte de um muro foi derrubado.
De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os criminosos levaram todo o dinheiro que havia no caixa eletrônico, mas a quantia é desconhecida. Ninguém foi preso até o momento.
Com esse, segundo o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), é o 43º caso de arrombamento registrado no Maranhão em 2015.
Segundo caso em menos de duas semanas
No último dia 27 de agosto, criminosos levaram o cofre da agência do Bradesco de Monção (MA), após obrigarem clientes de um bar vizinho à agência bancária a carregar o equipamento. Pelo menos 10 homens participaram da ação.
Uma testemunha contou que ele e alguns amigos estavam bebendo por volta de 3h, quando os criminosos chegaram ao local, renderam e tomaram as chaves de veículos dos clientes do estabelecimento.

(Do G1MA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *