BANDIDOS INVADEM CASA E EXECUTAM EX-MULHER DE GUARDA MUNICIPAL EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

02

Vítima

Na madrugada desta terça feira dia (15), por volta da 00:30hs aconteceu um crime com requinte de crueldade em Alto Alegre do Maranhão. Uma mulher identificada como Marlene Guega, 39 anos, foi brutalmente assassinada dentro de sua própria residencia no bairro Mocambo no residencial ville.

De acordo com informações de populares cerca de 10 homens fortemente armados chegaram até sua residencial a procura de seu parceiro. Os criminosos cercaram a casa e conseguiram entrar na residência, mas não encontraram o mesmo, estava apenas Marlene Guega e sua filha menor de idade, eles perguntaram pelo seu parceiro ela dizia que não morava mas com ele.

sem-titulo-1

disparos nas portas

No momento Marlene Guega, pedia para os criminosos não matarem ela e nem sua filha, mas não teve outra os criminosos disparam mais de 10 tiros em sua residência chegando a atingir a mesma em varias partes do corpo que veio a óbito no interior de sua residência. No momento dos disparos foi um maior pânico nos grupos do WhatsApp em Alto Alegre do Maranhão.

Fonte: Blog do Jota Luiz

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *