BANDIDOS TENTAM EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO DO CENTRO DE CULTURA EM CAXIAS

bb 2

Caixa que os bandidos tentaram explodir

A tentativa de arrombamento do caixa eletrônico do Banco do Brasil, no centro de Cultura, em Caxias (MA), ocorreu na madrugada de quinta-feira (17). Os assaltantes não obtiveram êxito, mas, na fuga acabaram abandonando ferramentas que seriam utilizadas no assalto.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, os assaltantes teriam rendido o vigilante e o aprisionado numa sala do Centro de Cultura. A vítima tentou fugir e acabou caindo sobre o forro do Centro Tecnológico- CETECMA, que funciona no mesmo prédio.

O teto não suportou o peso do vigilante e veio ao chão. Com a queda, outros dois vigias do CETECMA, identificados por Nonato e Moisés, foram verificar o que havia ocorrido. A presença deles foi o suficiente para afugentar os bandidos que acabaram escapando.

O vigilante que havia ficado refém dos assaltantes foi encaminhado para o HGM em estado de saúde que inspira cuidados e a polícia vai aguardar para ouvi-lo.

A polícia foi acionada e encontrou ao lado do caixa eletrônico do BB os maçaricos ainda ligados e marcas de tentativa de arrombamento no guichê de auto-atendimento.

Fonte Mano Santos via Blog do Sabá

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *