BANDIDOS TENTAM ROUBAR DINHEIRO DE CAIXA ELETRÔNICO DENTRO DO PRÉDIO DA PREFEITURA DE COROATÁ

003

Imagem do Caixa Destruido

O crime aconteceu por volta das 02 hs da madrugada desta terça feira (01/10). De acordo com as primeiras informações, 06 elementos fortemente armados, um inclusive com uma submetralhadora, chegaram em um carro Corsa cinza, renderam os dois vigias do prédio onde fica a antiga Prefeitura de Coroatá e foram direto para o caixa eletrônico.

Os elementos usaram um maçarico para tentar tirar o dinheiro que havia sido colocado na noite anterior (o pagamento dos funcionários públicos seria feito hoje), mas algo deu errado e o caixa começou a pegar fogo. Foi quando os seis criminosos fugiram sem levar nenhuma quantia.

A polícia esteve no local realizando perícia. Funcionários do Banco do Brasil também foram até o local para avaliar os prejuízos.

Até o momento não há qualquer informação sobre os suspeitos. Há uma real possibilidade de serem pessoas de outra cidade.

Coroatá parece ter entrado na lista como alvo de bandidos da região. Já acompanhamos casos de assaltantes de cidades vizinhas que vinham assaltar aqui, tanto pela pequena quantidade de policiais trabalhando, como também pela falta de delegacia, conseqüentemente trazendo insegurança à população e confiança aos criminosos, que até são presos, mas quase sempre retornam às ruas.

Fonte Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *