BANDIDOS TOMAM MOTO DE PROFESSORA NO CENTRO DE COROATÁ

348073_tekstura_fon_sinij_oboi_poloski_chyornyj_1920x1080_(www.GdeFon.ru)

Vítima

O crime aconteceu por volta das 16h30 desta terça-feira (01/07), próximo à Praça José Sarney, no centro de Coroatá. A vítima foi a professora Valdeni Lima que trabalha na rede estadual de ensino.

Por telefone ela contou à nossa redação que estava levando uma sobrinha de apenas 5 anos de idade quando foi surpreendida por dois rapazes em uma moto. Um deles mandou ela sair e logo em seguida mostrou a arma localizada em sua cintura.

“Foi tudo muito rápido. Eu estava com minha sobrinha, uma criança de 5 anos, ai eles chegaram do nada e um deles falou pra mim descer da moto. Eu achei que era uma brincadeira, fiquei sem entender o que estava acontecendo, foi quando ele me mostrou o revolver que estava em sua cintura, só então percebi que se tratava de um assalto. Desci da moto desesperada, falava que estava com uma criança, pra não fazerem nada. Logo em seguida eles pegaram a moto e fugiram rápido”, contou a professora.

Valdeni Lima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na DP local e espera que a polícia consiga prender os dois criminosos e recuperar a sua moto.

A ação dos bandidos, em plena luz do dia e no centro da cidade, mostra que eles estão cada vez mais audaciosos e faz um alerta à população para terem mais atenção ao andar pelas ruas de Coroatá, principalmente as mulheres, que são as maiores vítimas desses criminosos.

Fonte Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *