BANDIDOS TROCAM TIROS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM CODÓ E IDOSA MORRE VÍTIMA DE BALA PERDIDA

Índice

Imagem meramente ilustrativa

Ontem (05), por volta das 18.00, na Rua Parque Eldorado, Bairro São Francisco, em Codó, uma idosa de 65 anos, identificada pelo nome de Maria Francisca da Silva Sousa e conhecida por “Maria Doquinha” foi vítima de uma bala perdida.
De acordo com informações repassadas ao Blog do de Sá estava tendo uma briga entre dois rivais conhecidos por P8 e Tierres. O jovem, identificado por Tierres, saiu em uma moto disparado no sentido de atingir P8 e acabou atingindo a idosa no braço e no peito. Maria Francisca foi levada as pressas para o hospital geral da cidade, mas não resistiu e faleceu. A idosa estava voltando da escola com a neta.
Tudo leva a crer que os dois estavam com essa rixa por conta de drogas. A polícia esteve no local e conseguiu prender os dois jovens. Com eles a polícia encontrou revolveres, inclusive no celular do P8 os policiais encontraram diversas fotografias de armas de grosso calibre que eram exibidas por P8.

2 comentários em: “BANDIDOS TROCAM TIROS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM CODÓ E IDOSA MORRE VÍTIMA DE BALA PERDIDA

  1. Leandro,segundo o que foi publicado nos vários meios de comunicação no começo deste ano, em todo o ano de 2014 foram registrados 15 mortes por homicídio em Codó. Neste ano de 2015,já passou de 10 homicídios.O que está falhando no novo comando,a maneira de agir ou a maneira de planejar as ações contra a criminalidade? FAÇA UMA MATÉRIA A RESPEITO DESTA OBSERVAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *