BANDO EXPLODE CARRO-FORTE E LEVA MAIS DE 2 MILHÕES EM SÍTIO NOVO-MA

carro-fort2-MA

Carro forte que foi explodido pelos bandidos

O assalto a um carro-forte aconteceu por volta das 17h30min desta terça-feira (18/03) na MA-280, município de Sítio Novo, distante 100 km de Imperatriz. De acordo com informações da polícia do município, cerca de seis homens renderam os seguranças e levaram mais de R$ 2 milhões, dinheiro que teria sido recolhido de três bancos.

Segundo a Polícia Militar de Sítio Novo, o carro-forte fazia o trajeto do município de Grajaú com destino a Imperatriz quando os assaltantes, que estavam em um carro modelo Tucson, o interceptaram a tiros.

Durante a ação, um caminhão que transportava ferro e, que também, vinha na mesma direção, foi tomado de assalto e colocado na transversal da rodovia, bloqueando a passagem pelo local. Ainda de acordo com a polícia, os quatro seguranças e os três homens que estavam no caminhão foram levados para o mato enquanto o grupo explodia o carro-forte para retirar o dinheiro.

A polícia informou, ainda, que o carro utilizado para a fuga foi abandonado e ateado fogo em uma estrada vicinal, em frente a um posto, na BR-226, no município de Sítio Novo. Nenhuma pessoa ficou ferida. Até o momento ninguém foi preso e a polícia investiga o caso.

Fonte Malagueta  Notícias 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *