BANDO LEVA R$ 1 MILHÃO E MEIO DE REIAS DE CARRO FORTE EM SÃO JOÃO DOS PATOS

1526511_424872244306491_1973914026_n
Carro forte que foi assaltado

Um bando fortemente armado tomou de assaltou no final da tarde desta terça-feira (17/12), um carro forte entre São João dos Patos e Barão de Grajaú. O bando atacou o veiculo próximo ao povoado Dois Irmãos município de São João dos Patos.

O veiculo foi atingido por dois disparos nos pneus, em seguida os vigilantes do veiculo chegaram a trocar tiros com os criminosos, mas não suportaram o poder de fogo da quadrilha.

Após render os vigilantes, os bandidos que estavam em um carro SW4, cor branca, fugiram para um povoado da região, onde em seguida atearam fogo no carro e fugiram a pé. De acordo com informações de blogs da cidade de São João dos Patos, o bando levou em torno de 1,5 Milhão. (Um milhão e meio) provavelmente por 4 homens.

As Policia Militar e Civil das cidades de São João dos Patos e da cidade vizinha de Guadalupe participaram das buscas aos suspeitos, juntamente com as Policias de Floriano e inclusive pedido reforço da cidade de Uruçuí no Piauí. Barreiras serão montadas com o intuito de capturar a quadrilha.

Fonte O quarto poder

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *