BANDO TENTA ROUBAR CAIXA DO BRADESCO EM TUNTUM

bradesco-de-tuntum-02

Foto do local

Homens armados e com o auxílio de dois maçaricos tentaram na madrugado desta terça-feira (06/08), por volta das 02h30min, arrombar o caixa eletrônico do posto avançado do Bradesco da cidade de Tuntum.

De acordo com informações da Polícia Militar o intençao do bando só não foi concretizada porque o guarda de ronda noturno Edmílson Alves Soares, de 52 anos, residente na Vila Luisão, percebeu certa movimentação estranha no local e apitando frustrou a ação criminosa, porém foi alvejado com quatro tiros.

Sem concluir a ação os assaltantes fugiram do local em um veículo Marea, cor prata, que pouco tempo depois foi encontrado pela guarnição comandada pelo sargento Macedo nas proximidades do bairro Tuntum de Cima. Segundo o militar, o veículo apresentou problemas e a suposta quadrilha o abandonou fugindo a pé. No carro foram encontrados dois maçaricos, uma corrente adaptada com pregos (possivelmente para evitar uma possível perseguição da polícia) e duas camisas.

O vigilante atingido pelos tiros do bando foi levado às pressas para o hospital Socorrão de Presidente Dutra.Familiares informaram que ele está bem e não corre risco de morte. Os tiros atingiram a região do abdômen, costas, perna e um de raspão o rosto.

fonte blog do lobao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *